Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quantas horas devemos dormir no minimo...???


andrebomba

Post Destacado


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aproveitando esse topico. Vamos supor q o ideal de uma pessoa seja 9 hrs de sono. Ai vamos supor q nesse dia ela tenha dormido apenas 6 hrs. Ai o sono da tarde pode completar as outras hrs q ficou "devendo" a noite ?!?

Gostaria de saber se o sono da tarde tbm tem tanto fundamento.

eu acho q ajuda, mas completar naum, pq nessas 3 horas durante a noite vc estaria num profundo sono, jah de tarde naum, sei lah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é dormir entre 8 e 10. algumas pessoas precisam de mais, mas o ideal é isso.

Algumas pessoas dormem 6 horas e acham que esta bom porém isso vai refletir no futuro com o envelhecimento precoce não só na aparencia como no organismo.

Existem executivos que se vangloriam de dormir pouco existe até uma competição para ver quem dorme menos e produz mais, sem dar atenção devida à saúde.

Algumas pessoas realmente não conseguem ficar mais de 6 ou 7 horas na cama, pq estam adaptadas a dormir essa quantidade de horas, alías o corpo humano é extremamente adaptável se vc começar a se corrigir vai conseguir dormir uma quantidade de horas ideal para seu corpo ficar saldavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU SIGO O EXEMPLO DOS URSOS :D EU NUM DURMO...EU HIBERNO !!!HEAUHAEUEAEUEAHUAEUHAEUHAEUE EU DURMO DAS 23 AS 7 TREINO DE MANHÃ(EU TREINO ATLETISMO PRA KEM NUM SABE..HEHEE SO CORREDOR DE 100MTS E 200MTS)AI CHEGO DO TREINO ALMOÇO E DURMO DAS 13:30 AS 17:00 E LA PELAS 19:00 VO PRA ACADEMIA

ENTAUM SOMANDO TUDO DA 12...13 HORAS DE SONO HEHEHE UMA HIBERNAÇÃO :o:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descanso e tao importante quanto treino e alimentaçao...descanso nao e so dormir, mas e tambem num se desgasta em outras atividades...por exemplo, eu num consigo fica sem joga uma bolinha...

O ideal varia pra cada pessoa, mas o melhor e acordar sem despertador...mesmo assim, acho que 8-9 horas tah bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...