Jump to content
Sign in to follow this  
Bigh Morcego

1 ANO DE TREINO : De 72 kg Para 97 kg ! Muita massa , mas ..

Rate this topic

Recommended Posts

E ai galera, blz ?

Passei um tempo longe do forum , mas nao parei de malhar !

Bom, comecei a treinarn faz um ano e 2 meses , tinha 72 Kg. Fiz dois ciclos até hoje, suplementei muito bem (sempre com whey, albumina, malto e amino 2222) e as vezes (quando tenho $ uso um bcaa, creatina ou algo diferente) . Bom, agora estou com 97 Kg, malhando 3 a 4 x semana anaerobivcos e nao pratico aerobicos (somente para aquecimento). O problema é q ganhei muita massa muscular mas tambem ganhei gordura. Meu FAT quando comecei a malhar era de 12% , a uns 3 meses atras estava 16 % e agora deve estar 18 %.

Portanto queria dar uma secada , mas tenho MUITO MUITO MUITO MUITO medo de perder massa magra . Desse 1 ano e 2 meses para ca venho me deicando muito ao ganho de massa, usei aes, suplementei, gastei uma nota, gastei tempo para ganhar massa e agora nao queria perder . Entao qual a melhor coisa q posso fazer, visto q como (Atualmente) muito e nao restrinjo quase nada - somente refrigerante, alcool, frituras. Mais ou menos como isso diariamente :

ACORDO 11h - 3 col de sopa albumina com leite desnatado

ALMOÇO 12:30h - frango ou peixe (sem restrição) + 3 col sopa arroz branco + 2 conchas de feijao + algo q tiver no restaurante (tipo tortas de legumes, lasanha, massa,...)

LANCHE A 16:00 - sanduiche de chester, queijo e pao francesOU 1 copo de iogurte e uma banana OU 2 bananas

LANCHE B PRE TREINO 19:30 - 1 sanduiche igual ao de cima + 1 medida de whey + 1 col de malto

TREINO 20:30h

JANTA 22h - 1 medida de whey + 2 col de malto + janta igual ao almoço ou um lanche (sanduiche ou cheesburger)

LANCHE MADRRUGADA 01:00 - 1 chessburger OU banana OU iogurte

ANTES DE DIRMIR 03:45 - 3 col sopa de albumina

04:00 - DURMO ZZZZZZZZZZZ

OBS: As vezes tomo em algum dos lanches 3 colheres de amino fluid quando vejo q meu lanche esta escasso de proteina . E tambem isso é "Mais ou menos" o q como, pois como gostod e ganhar massa como quando tenho fome tudo q quero e quase tudo q tem nos armarios , geladeira , hehe

MAS QUERO DAR UMA SECADA SEM PERDER MASSA. Nao sei se opto pos aerobicos, reduzir alimentacao ou o q tenho vontade mesmo é de um termogenico ja q seus efeitos sao rapidos com atividade e to com uma PANÇA bem grandinha .... Mas ganhei muita massa magra ... tenho aparencia de forte , nao de gordo, sacam, ? Mas nao sou nada rasgado e pouco definido .

BOM AGUARDO AJUDA!!!

GRACIAS!!!

OPINEM AÍ GALERA

! ! ! VALEU ! ! !

To pensando em fazer aerobicos 3x semana 45 min , comendo o mesmo q como diariamente , restringindo mais ainda gorduras desnecessarias . Como treino 3 x semana , faço aerobico nos outros dias .

Que vcs acham ?

Valeu

Já que você tem alguma experiência com AE´s porque você não faz um ciclo para secar, por exemplo, com stanazolol e/ou clembuterol? Você não perderia muita massa já que stanazolol é anabólico e o clembuterol tem propriedade anti-catabólica.

Restrinja os carbos a partir da segunda refeição após o treinamento até o dia seguinte (porque durante o dia, antes e depois do treino é muito importante comer carbo e eu não recomendo você mexer aí).

Seguinte rapaz ..

Vou lhe responder pois sofri isso na pele ... Faziam uns 2 , 3 anos que eu treinava e decidi dar uma secada .

Fiz uma dieta que durou exatos 2 meses e consegui baixar o meu percentual de gordura para 14% ... ( não é o ideal que quero mas vi que iria perder muita massa magra )

Foi a base de muitos aeróbicos , maiores repetições e pesos bem mais leves que o habitual .. Posso lhe garantir que nunca ciclei e consequentemente perdi algumas medidas ..

Por exemplo : Perdi 3 cm de biceps , 4 de coxa mas felizmente consegui perder 8 cm de cintura ..

Eu te digo o seguinte .. Não tem jeito .. se vc quiser secar , terá que fazer uma dieta rígida , deixa a hipertrofia de lado e consequentemente perderá um pouco de massa magra ... Mas vc conseguirá secar e ficará mais definido .. ficará com mais qualidade ..

Você fazer isso juntamente com um ciclo pois já ciclou outras vezes .. dê enfase aos Anabolizantes para definição ( Winstrol por exemplo ) .

Atualmente agora estou com 76 kg e 1,80 de altura .. estou com séries de hipertrofia e estou tentando ter uma alimentação com alto teor de calorias para engordar uns 3 kgs de massa magra .

espero ter ajudado ..

Valew ai galera ...

Pois é acho q talves seje bom usar clembuterol ..eu tava pensando ,,, mas como disse o amigo aí to com receio de perder muita massa magra ..nao digo um pouco - q isso sera inevitavel - mas nao quero perder muito.

Como NUNCA pratiquei aerobico, estava pensando em fazer aerobico 3 a 4 x semana sem tomar nada ...q vcs acham ? ou seria melhor tomar clembuterol mais wisntro?

Valew

Valew ai galera ...

Pois é acho q talves seje bom usar clembuterol ..eu tava pensando ,,, mas como disse o amigo aí to com receio de perder muita massa magra ..nao digo um pouco - q isso sera inevitavel - mas nao quero perder muito.

Como NUNCA pratiquei aerobico, estava pensando em fazer aerobico 3 a 4 x semana sem tomar nada ...q vcs acham ? ou seria melhor tomar clembuterol mais wisntro?

Valew

Fala brother,

Primeiramente, mude a sua dieta. Está com muita porcaria. O seu lanche A tem pão francês que é calórico (troque por pão integral), tem queijo que dependendo de qual for tem gordura. Eu tiraria do seu pré-treino o whey e o malto.

Definitivamente tire os cheeseburgueres do seu cardápio. O seu almoço, o frango e o peixe são grelhados? Tente trocar o arroz branco pelo integral...

FAÇA AERÓBICO. Eu odeio, mas ele é necessário...faça3 ou 4 vezes por semana (se for fazer em dia de musculação, faça o aeróbico depois dela).

Bem...é isso.

Valew ai galera ...

Valew

>>> Acho que você deveria esquecer mesmo esse negócio de AEs...Vai na naturalidade dos aeró...