Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda urgente...


Guga Dark Angel

Post Destacado

Tenho 20 anos, 1,85cm e não consigo sair dos 65kg não importa o que eu faça... malho a quase um ano, tava magrão, mais engordei um pouco e parei nos 65... e ainda por cima não posso tomar anabolizante pq tenho uma operação no maxilar marcada pro meio do ano... Tô ficando meio revoltado já com malhação, não tenho genética pra isso, mas tb não aguento ficar magrão pô !!! Meus professores dizem que eu tenho um metabolismo muito rápido, mas não tenho tempo de fazer muitas refeições ao dia, faço umas 4... Gostaria de esclarecer algumas dúvidas...

1 - Quanto tempo um anabolizante fica na corrente sanguínea ??

2 - Qual o melhor anabolizante para uma pessoa como eu??

3 - Vale a pena investir em hipercalóricos?? Quais os melhores ??

Valeu pela ajuda...

"Eu não preciso fazer a cabeça dos outros, já nasceram com ela"

Guga Dark Angel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acho q vc deveria fazer essas perguntas no grupo de anabolizantes... mais tudo bem irei responder sobre o hipercalorico...

c vc quer engordar mesmo tipoo eu recomendo vc tomar o Hipercalorico da Nutrilatina o Gainners 4400 tipoo esse eh pra mim o melhor hiper q existe... tipoo compra o pote de 4 kilos vai sair em torno de uns 110 reais e toma pela manha 129g e a tarde mais 129g... e tb ja q teu metabolismo eh muito rapido mete um cobavital junto com o hiper dae tu vai ver em dois meses o resultadooo :wink: espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, já pedi autorização pros moderadores pra postar lá, mas ainda não recebi, por isso postei aki... valeu pela ajuda... :D

Cobavital é vendido em farmácia ?? Ahh, cobavital dá maior sono... vô tomá enzicoba, é o mesma coisa, mas não dá tanto sono... (pelo menos é o que ouvi falar...) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae brother, c vc tiver grana investe em suplementos... faz assim:

albumina de manha e antes de dormir

pos treino imediato dextrose + malto + amino liquido + centrum

40 mins dps do treino whey

toma enzicoba e creatina tbm, nao tem como vc nao ganhar peso... essa foi a melhor suplementacao q ja fiz

[]'s

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em matéria de hipercalórico eu recomendo o 3200 ANTI CATABOLIC da Probiótica...

pote com 3Kg deve tá uns 80$$...

é muito bom...toma uns 4 copão por dia...é gostoso tbm...mete umas 5 colher bem cheia dele em cada copo...

abulmina tbm recomendo de manha e antes de dormir...

ai ta um basico pra ganhar peso...

compra MALTO tbm...é baratinho...6pau compra 1kg de malto...

se der financeiramente pra acrescentar whey, creatina, cetrum...manda a vê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu sou mais o cobavital do que a enzicoba,prefiro muito mais.

Qual a diferença do enzicoba pro cobavital ?? Não é a mesma coisa não?? e alguém sabe quanto custa + ou - ?? Preciso planejar bem os gastos, senão a grana não dá !!!

Outra coisa: Malto da Milly é bom ??? Não conheço essa marca... é a mais barata... acho q vou comprar da neo-nutri... to pesquisando os precos no corpoperfeito..

"A vida é um eterno perde e ganha

Um dia a gente perde

Num outro a gente apanha

Apanha e nem por isso a gente vai fugir da luta

Num vou abaixar a cabeça prá nenhum filho da p***"

Marcelo D2 - CB Sangue Bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...