Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey - Dúvidas


Ricardo Nunes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ate a marca do dosador.............mas se vc ao toma mais nenhum suplemento protéico pode encher o dosador se quiser...............particularmente acho q vc deveria adicionar um carbo junto com esse whey para melhorar sua absorção............valeuuuuuuuuuuu

"sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Estou com 73 KG quanto de proteína devo tomar ?

- O dosador que vem com o Whey e mede até a marca do meio, no rótulo diz que tem 29,4 gramas de proteína por dosador ? É isso ?

- Resumindo então se vc tomar 2 medidas estará tomando por dia de WHEY 58,8 gramas

- Como dizem no forum uma pessoa de 73 Kg x 1,5 gr de proteína = 109,5 gr /dia é isso ou não .

POR FAVOR AJUDEM .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh isso mesmo............so q nao vale a pena vc tomar toda quantidade de proteina q precisa com suplementacao...........por exemplo.......300 ml de leite, iogurte ou coisa parecida tem 15 g de proteina, um bife de peito de frango tem +- 25 g............vc comendo 2 bifes de frango + 2 copos de algum derivado do leite ja daria +- 80 g de proteina, o uso do whey e recomendo por sr de rapida absorcao, ja q qndo acaba de malhar o corpo precisa de aminoacido urgentemente, com isso, 1 dosador de whey te da +-25 g, com + as 80 da alimentacao ja da 105...........ja esta de otimo tamanho...........mas q isso seria jogar $$ fora..........se quiser investir em outros suplementos vai de carbo junto com whey ou ate 1 creatina..........essa eh minha opiniao..........valeu............

sou pagodeiro sou mestico sou brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...