Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Mulher, Myoplex ou GlycerLean ??


*Tutuca*

Post Destacado

Oie Pessoal! Tenho 18 anos, 1.65 e 52 Kgs, E tomei uma caixa de Myoplex, e adorei os resultados! Só não curto muito a quantidade de carboidratos ... Porém gostaria de experimentar GlycerLean da Designer, o que voces acham da mudança?

O vendedor da loja, me disse que essa era até mais interessante para mulher mesmo. Mas não sei se é só papo de vendedor, queria a ajuda de voces por aki.

Desde já!

Muito Obridada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ola tutuca,bom ja tomei os dois e posso dizer que o myoplex esta ganhando do glycerlean mas se vç procura somente por proteinas va de glycer pois ele tem o tal time release que bomba proteinas durante 8 horas seguidas,talvez pelo fato de eu estar pegando bem pesado e estar tomando myoplex(lite) ache isso mas o glycerlean é sem duvida a melhor proteina do mundo tomei durante um tempo e senti alguma diferença mas esperava mais,o glycer só tem proteinas zero de carbo........se mora em sp conheço um lugar que vende com um bom preço.....

beijos e se tiver alguma duvida to ai.....

Oie Pessoal! Tenho 18 anos, 1.65 e 52 Kgs, E tomei uma caixa de Myoplex, e adorei os resultados! Só não curto muito a quantidade de carboidratos ... Porém gostaria de experimentar GlycerLean da Designer, o que voces acham da mudança?

O vendedor da loja, me disse que essa era até mais interessante para mulher mesmo. Mas não sei se é só papo de vendedor, queria a ajuda de voces por aki.

Desde já!

Muito Obridada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Legal! Moro in Sampa sim !

Onde c descobriu um bom preço ? Já vi por 140, só...

E Rende bem? Qtos dias malo menus?

Conheço uma loja com o Myoplex por um $

excelente tb.. Se kiser saber ...

Só uma perguntinha de curiosa, pq c ta tomando o Myoplex Lite?

Tomei o normal mesmo, pela proporção de Proteína X Carboidrato, valer

mais a pena que a versão Normal.

Normal: 24g Carbo 42g Prot

Lite: 20g 25g

Enfim, Valeu pela atenção!

Beju!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tutuca,bom to tomando o myoplex light justamente pq vem menos carbos assim corro menos risco de engordar pois senão queimar direito eles viram gordura,e a quantidade de proteinas é quase a mesma alem disso o myoplex vem com L carnitina ue ajuda a dar uma secada ok? o preço do glycer eu encontrei na loja do shopping jardim sul por 137 reais pagando a vista,se quiser ligue 3742 3516 fale com elisa e diga que me conheçe meu nome é Bézi,ela vai te dar uma boa ajuda,e mediga ai qual o preço do myoplex lite? to comprando o meu la mas se o seu for mais barato ja viu né? :wink: beijão e até breve....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mediga ai qual o preço do myoplex lite? to comprando o meu la mas se o seu for mais barato ja viu né? .

Uhm! O $ do Lite num sei não, mas amanha mesmo ligo la e te passo o preço, pode xa...

Poxa intão Fico receosa em engordar com os carbos a mais da versao normal... Mais, poxa, uma fatia de Pão Light já tem malo menus 11g, não acho que sao essas gramas a mais, que vão me engordar..mais mesmo assim, fico meio vacilona...Mesmo assim acho que vale mais a proporção.

Fico na duvida entre qual dos dois escolher...porque queria ganhar massa magra, e já ir queimando gordura ao mesmo tempo, to achando que se eu usasse só a Proteina Glycer já staria bacana. Ou o Myoplex é mais potente pelos carbos que tem? AAII AIII !! Vo fik loka! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi tutuca,bom se realmente que ganhar massa magra queimando gorduras sugiro o glycer com um belo programa de musculação e paralelamente faça um aerobico de alta intensidade como cooper ou spinning,o myoplex tambem é uma boa mas tem os carbos né? só vai saber se ele vai engordar depois de testar seu treinamento suplementando com ele,teste e veja se vale a pena ok? beijão e até mais.......

Uhm! O $ do Lite num sei não, mas amanha mesmo ligo la e te passo o preço, pode xa...

Poxa intão Fico receosa em engordar com os carbos a mais da versao normal... Mais, poxa, uma fatia de Pão Light já tem malo menus 11g, não acho que sao essas gramas a mais, que vão me engordar..mais mesmo assim, fico meio vacilona...Mesmo assim acho que vale mais a proporção.

Fico na duvida entre qual dos dois escolher...porque queria ganhar massa magra, e já ir queimando gordura ao mesmo tempo, to achando que se eu usasse só a Proteina Glycer já staria bacana. Ou o Myoplex é mais potente pelos carbos que tem? AAII AIII !! Vo fik loka! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi tutuca,bom o glycer tomando 2 scoops (medida que vem dentro do póte)depois do treino (o que é o ideal)da pra mais ou menos 1 mês o pote se não me engano vem com mais ou menos 900 grs ok? bom esse preço que me passou ta realmente meio carinho prefiro ir pela loja que conheço la eles tem o glycer a 135,00 reais é um belo preço,beijão e bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...