Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital serve para abrir o apetite ou ele mesmo faz engordar?

Visitante The Bad-boy

Post Destacado

Visitante The Bad-boy
Postado

Esse cobavital serve pra abrir o apetite? ou ele engorda?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Blz cara....ele serve pra abrir o aptite e consequentemente vc engorda...se comer merda ganha banha, se comer comidas saudaveis ganha peso com menos gordura...

e dizem que da um sono legal esse remedio,..

flw

Postado
Blz cara....ele serve pra abrir o aptite e consequentemente vc engorda...se comer merda ganha banha, se comer comidas saudaveis ganha peso com menos gordura...

e dizem que da um sono legal esse remedio,..

flw

exatamente... eu to tomando cobavital e engordei 3 kg e nao de banha... regulo bastante mha alimentacao.... esse remedio adianta msm parcero... pode comprar.. 16 comprimidos 9 reais... em relacao ao sono ele da uma sonolecia sim... no comeco do uso do remedio vc sente mto sono mais depois de 1 semana esse efeito colateral do remedio praticamente eh nulo.... quase nd...

falow ae

Visitante The Bad-boy
Postado

ë melhor em comprimido ou em liquido?

Postado

exatamente... eu to tomando cobavital e engordei 3 kg e nao de banha... regulo bastante mha alimentacao.... esse remedio adianta msm parcero... pode comprar.. 16 comprimidos 9 reais... em relacao ao sono ele da uma sonolecia sim... no comeco do uso do remedio vc sente mto sono mais depois de 1 semana esse efeito colateral do remedio praticamente eh nulo.... quase nd...

falow ae

exato,....,e fui q recomendei pra vc tomar neh ?

eu acho muito bom,eu ganho 1 kg por semana,eh soh naum comer besteira que vc naum vai ganhar gordura,no começo o sono eh maior,depois nem fica tanto.

tem cobavital em líquido SIM.

eu prefiro em comprimido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...