Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óleo de semente de Linhaça E Óleo de Maconha!


canadion

Post Destacado

Gente...

Tô meio "bolado" com um post em inglês que eu vi nessa página

http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... did=211567

"Hemp oil on the other hand, which is more balanced than flax, is kind of hard for me to eat, unless i hide it in a really thick shake.

I still alternate, flax and hemp, because if you were to use just flax, then within a year your skin would start to dry up from the lack of omega 6..."

"Óleo de maconha, por outro lado, que é mais balanceado do que linhaça, é meio difícil de ingerir, a menos que eu o esconda em um shake grosso.

Eu ainda alterno (óleo de) linhaça e maconha porque se você usasse apenas linhaça, dentro de um ano sua pele começaria a ressecar por falta de Omega 6..."

Aí eu pergunto...Então óleo de maconha tem Omega 6??? :P:P

P.S.: Quem responder tudo certinho, eu vou desconfiar que entende sobre maconha...hahaha...Tô brincando... :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu encontrei algo online falando do óleo de haxixe mas assim mesmo não responde a minha pergunta mas mesmo assim é interessante o texto.

"Uma forma da maconha mais potente e com alto teor de THC é o skunk, também chamado de maconha de laboratório ou super maconha. É uma droga produzida em laboratório com variedades da planta da maconha cultivada no Oriente e usando métodos de agricultura e tecnologia avançados.

Além da maconha, outras drogas são extraídas da Cannabis sativa que contém substâncias químicas chamadas canabinóides.

Uma dessas drogas é o haxixe que tem o mesmo princípio ativo da maconha (THC) só que com um teor de concentração maior, pois é feito a partir de fontes mais potentes do vegetal que são as resinas das flores da planta e das copas floridas.

Esse material resinoso rico em THC é coletado, secado e então comprimido em formas de bolas (a mais comum), placas, bolos ou "biscoitos" na cor marrom escura. Pedaços são tirados e fumados.

O delta-9-tetra-hidrocanabinol (THC) é uma droga antiga e seu uso vem desde o ano 2700 a.C. e foi usado em muitas culturas em países do Oriente e do Ocidente, sendo o haxixe muito utilizado no Oriente.

Devido a essa diversidade de locais aonde foi usado, o THC recebeu diversos nomes como haxixe e charas que é a resina seca das flores da Cannabis sativa, bhang ou banque que são as folhas e botões secos menos potentes e ganja que são as resinas das folhas pequenas.

Outro produto extraído da planta da maconha é o óleo de haxixe com grande concentração de THC.

O nome dessa droga pode levar as pessoas a pensarem em algo parecido com o haxixe o que é um equívoco.

O óleo de haxixe é produzido extraindo as substâncias químicas (canabinóides) da Cannabis sativa através do uso de solventes.

A cor e o cheiro dessa droga vai depender do tipo de solvente usado na sua produção.

Por ter maior concentração de THC, uma ou duas gotas dessa droga em um cigarro equivale ao efeito psicoativo de um cigarro de maconha.

Amostras em circulação do óleo de haxixe se apresentam como um líquido viscoso, com um tom que varia do pardo ao preto até o marrom escuro e com uma porcentagem em média de 15 % de THC.

A labilidade humoral causada pelo THC nos seus usuários depende de fatores como quantidade da droga, as circunstâncias e a forma na qual a droga foi usada (se foi haxixe ou maconha comum) e a pureza da mesma.

Essas drogas podem ter os seus efeitos potencializados em relação a maconha comum devido a maior concentração de THC."

[ fonte: http://www.drgilmarmiranda.psc.br/maconha.htm#oleo ]

>>> É, mais um texto abaixo, no entanto, óleo de haxixe parece não ser tão horrível mas faz parte do que é considerado droga então o negócio é só saber se tem Omega 6 mesmo por curiosidade porque experimentar esse tal óleo, deixa pra lá...hahaha

"A maconha é considerada um alucinógeno, isto é, faz o cérebro funcionar de forma desconcertante e fora do normal e seu princípio ativo é o delta nove tetrahidrocanabinol THC). O THC produz vários efeitos: avermelhamento da conjuntiva dos olhos (olhos injetados), redução da imunidade pela queda dos glóbulos brancos, sinusite crônica, faringite , constrição das vias aéreas, atua sobre o equilíbrio, movimentos e memória.

A potência da droga é medida de acordo com a quantidade média de THC encontrada nas amostras de maconha confiscadas pelas agências policiais.

· A maconha comum contem uma média de 3% de THC.

· A variedade ?sinsemilla? (sem semente, que só contem botões e as flores da planta fêmea) tem uma média de 7.5% de THC, mas pode chegar a ter até 24%.

· O haxixe (a resina gomosa das flores das plantas fêmeas) tem uma média de 3.6%,mas pode chegar a ter até 28%.

· A maconha cultivada por hidroponia, conhecida popularmente como SKANK pode ter até 35% de THC.

· O óleo de haxixe, um líquido resinoso e espesso que se destila do haxixe, tem em média de 16% de THC, mas pode chegar a ter até 43%.

Não cria a dependência física, mas a psicológica. Dependendo da personalidade do usuário, pode ser brutal; logo se retirada imediatamente, a saúde não correrá nenhum risco, porém, a força de vontade do paciente tem de ser grande, exatamente para vencer sua necessidade psíquica de buscar a maconha.

(Fonte: Como agem as drogas, Gesina L. Longenecker,PH.D. Quark books. Ilustrações de Nelson W.Hee)"

[ fonte: ]

logo3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei as informações online!!!

bottles2.jpg

bottles4.jpg

(óleo de maconha)

Não só o óleo mas na página de onde extraí esse pequeno texto abaixo fala-se de "farinha de maconha" e "café de maconha" também. O site é canadense e lá eles tem uma liberação maior quanto à maconha já que é usada como planta curativa. Tem até uns textos online falando sobre isso mas aqui não vem ao caso. Tem até produtos como xampú, condicionador, sabonete, creme, loção corporal e para as mãos, pó de proteína de maconha... :D:o Aê pessoal, agora a gente já sabe qual era o whey do Bob Marley...huEHUehuEHUehueHUEHUe

hempcoff.JPG

(café de maconha)

Hempflo.JPG

(farinha de maconha)

"...Prairie Emerald Oil® contains over 90% unsaturated fats including both the Omega 3 and 6 essential fatty acids and GLA. This flavorful "nutty" tasting oil can be used as an edible food ingredient, salad dressing or dietary supplement. To maintain the nutritious quality of this oil, do not use as a "frying" oil and keep the heat below 150°C (300°F). Prairie Emerald Oil® is also available in gelatin capsules and in bulk."

"...O óleo de semente de maconha "Prairie Emerald Oil" contém mais de 90% de gorduras insaturadas incluindo ambos os Omega 3 e 6, ácidos essenciais e GLA. Este óleo de sabor "amendoado" pode ser usado como um ingrediente de comida ingerível, acompanhamento de salada ou suplemento de dieta. Para manter a qualidade nutricional deste óleo, não o use como óleo de 'fritura' e mantenha a temperatura abaixo de 150º. Também disponível em cápsulas de gelatina e em grande quantidade."

[ fonte: http://www.hempoilcan.com/food.html ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

>>> Só pra constar: ontem, dia 20 de Abril foi o dia da celebração da maconha em todos os Estados Unidos! haha...Eu estava falando com um amigo meu americano e ele me disse que o pessoal que é viciado (não sei se serve para produtos como arroz, café, farinha etc) lá comemora como tradição. A história mais contada de como isso tudo começou é a seguinte: Um grupo de crianças da Califórnia sempre fumava maconha depois da escola no dia 20 de Abril...Eu estava comentando com o meu amigo sobre esses produtos feitos de maconha desse site canadense e aí ele me contou essa história.

Só pra constar também, eu não fumo NADA e nem bebo nada alcóolico! :D

Falowww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...