Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Q SE ARREPENDERAM DE TOMAR??


rolfo17

Post Destacado

ESSE TÓPICO É PRA Q AS PESSOAS DIGAM QUAL SUPLEMENTOS JÁ TOMARAM E DE Q MARCA Q NÃO DERAM EFEITO DESEJADO E QUE NÃO COMPRARIAM NUNCA MAIS...

AQUI É PRA SE DIZER OS MICOS DE CADA UM:

OS MEUS MICOS SÃO:

GH MAX - UNIVERSAL:

suplemento que comprei pq prometia 1001 milagres e de nada me adiantou...apenas um insignificante aumento na força q poderia ser ganho com creatina de maneira mais intensa. além do q a força pode ter sido ganha por outros fatores como treino, dieta, descanso e talz.

Além de td GH MAX é super caro...Deixei de tomar um BOM whey pra compra-lo por 90$$...

GH MAX nunca mais pra mim...nem se nascer no meu quintal uma arvore de dinheiro...

MASSA BAD BOY -

podrera...tomava q nem louco e tbm naum ganhei peso...nem força nem nada...tive q jogar uma abulmina nela pra tentar fazer "ela funcionar"...mesmo assim axo q só a abulmina adiantou...

VIT DYANABOL

esse aqui é fodah...parecido com a propaganda enganosa do GH...falaram na reportagem onde li sobre ele q era um "anabolizante natural" de efeitos milagrosos...

em mim esse foi totalmente ZERO!!!nada de nada!!!e tomei com abulmina hein...

postem tuas experiencias ae pra gente se ajudar e ninguem pisa na bola q nem o outro...

ta certo q cada organismo tem uma reação com determinado tipo de suplemento...mas naum custa nada...pelo menos todos tem uma noção do q estara comprando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

A primeira Creatina que eu comprei era de uma marca imbecil e não fez efeito (suspeito então que fosse falsificada) e além do mais na época, por eu ser leigo e afobado, comprei em cápsulas (uma merda). Agora tomo uma purinha, micro, enfim uma beleza.

Ah sim, essa não foi comigo. Um amigo tomou um tal de NATUBOLIC ("anabolizante natural" ehuieah vê se pode) e resultou na mesma coisa que resulta os copos de água que eu tomo por dia (se bem que a água adianta mais por causa da creatina ehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALBUMIX INTEGRALMEDICA..........SEM COMENTARIOS

VIT SMILAX COMP MIDWAY......SÓ ME DEU ESPINHAS.....FORÇA E DISPOSIÇÃO NEM PENSAR....

COMPREI ESSES NO MEU TEMPO DE LEIGUIÇE....NEM SABIA O QUE ERA UM WHEY E MUITO MENOS CONHECIA A FAMA DA MIDWAY...ALAIS ACHAVA A MARCA BOA POR CAUSA DE UMA PROPAGANDA.. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...