Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intervalo ciclo!


Rogerio Tora

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Espere 1 ano para fazer outro ciclo. Dizem por aí para esperar 2 meses, 3 meses, etc. Mas o ideal seria fazer 1 ciclo por ano para não desgastar seu organismo. Mas se vc. for um fisiculturista profissional e está almejando títulos como o Mr. Universo, etc., daí o papo é outro.

Eu nunca ouvi e nem conhecia ninguém que morreu por causa de anabolizantes. Mas conheço muita gente que teve efeitos colaterais como: atrofia testicular, ginecomastia, problemas nos rins, sangramentos, impotência sexual. E também nunca conheci ninguém que adquiriu câncer por causa de anabolizantes. É melhor fazer um ciclo por ano, para evitar certos efeitos colaterais. PRESTE ATENÇÃO! Dificilmente um bombado da academia confessa que broxou e que não tem mais saco (devido a atrofia testicular). Os grandes fisiculturistas tomam doses mais elevadas que nós e com maior frequência, só que eles tem uma assistência médica por trás de tudo isso! A gente, infelizmente, só tem o fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende muito de seus objetivos Rogerio, tecnicamente se vc ciclar denovo após 3 ou 4 meses os resultados seriam bons tbm, se vc ciclar com menos de 3 ou 4 meses, os resultados não são bons quanto ao ganhos de massa.

Agora para a saude do corpo o ideal eh no minimo 6 meses mesmo, sendo que para a saude do corpo mesmo o ideal eh nem nunca usar nada.

Mas tudo na vida tem seu preço, e a atrofia testicular com conhecimento e cautela pode ser evitada, a não ser em casos de extrema sensibilidade, mas sempre haverá um risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra você terminou o ciclo a menos de uma semana??

Se terminou faça o seguinte, compre mais 8 duras e aplique por mais 4 semanas.

Seu ciclo ficara

4 sem de homo

8 sem de Dura, esse é um ciclo normal que vc pode optar.

Após a ultima aplicação espere 21 dias e tome clomid.

Agora se vc aplicou a ultima, a duas semanas esquece isso, pois o seu ciclo aumentaria para 10 sem, e seria mais dificil da recuperãção no pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sr.JoseBarriga

Oi amiguinhos :D ...nao tem um minimo ideal..isso varia de organismo p/ organismo, de pessoa p/ pessoa.

Só atraves de exames como testosterona livre, tgo, tgp, prolactina, gama gt, estradiol, CPK, LH, FSH, etc é que podemos saber ou nao se vc está pronto pra outro ciclo.

adoro ajudar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...