Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona alguem ja tomou?


guest1615

Post Destacado

e ai pessoal tudo certo?

seguinte

to pensando em tomar oxandrolona

um amigo meu foi no medico e ele indicou isso e ele tomou e ficou grande porem o preço é caro.

agora eu queria saber se alguem daqui tomou, quais foram os resultados,quantidade q tomou e quantas miligramas tomou

se alguem puder ajudar eu agradeço

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu já tomei oxandrolona! Cada cartela tinha 10 comprimidos de 5 mg. Eu tomava 2 comprimidos por dia. O problema é que Oxandrolona ou Anavar é muito caro. É moderadamente androgênico e não dá muitos efeitos colaterais. Se for o seu primeiro ciclo, vale a pena pois verá resultados tomando 7 cartelas, sendo 2 comprimidos/dia e não toma sábado e domingo.

Quando eu tomei, eu dei uma "rasgada" sem grandes ganhos de massa muscular mas foi o meu 3° ciclo e ganhei bastante força também. Eu paguei 45 reais a cartela. Seria bom vc. tomar uma creatina junto, e se quiser, misturar com deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei oxandrolona! Cada cartela tinha 10 comprimidos de 5 mg. Eu tomava 2 comprimidos por dia. O problema é que Oxandrolona ou Anavar é muito caro. É moderadamente androgênico e não dá muitos efeitos colaterais. Se for o seu primeiro ciclo, vale a pena pois verá resultados tomando 7 cartelas, sendo 2 comprimidos/dia e não toma sábado e domingo.

Quando eu tomei, eu dei uma "rasgada" sem grandes ganhos de massa muscular mas foi o meu 3° ciclo e ganhei bastante força também. Eu paguei 45 reais a cartela. Seria bom vc. tomar uma creatina junto, e se quiser, misturar com deca.

e ai cara blz?

era exatamente o q eu estava pensando de fazer.

oxandrolona mais creatina(q tive otimos ganhos)

indicaram pra mim fazer manipulado 8mg/comprimido q sai barato e tomando dois por dia da otimos resultados

parece q sai por 250 reais 200 comprimidos

agora vou numa farmacia de manipulaçao boa pra cotar

abraço valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...