Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clem de manhã


maria_alexandra

Post Destacado

OLÁ. Eu tnh uma dúvida e preciso com urgência de a tirar.. amanha,vou começar um ciclo de clem 15 on 15 off (já sei as doses e tal..).. o prob é o seguinte..Como é que eu divido na altura em k começar a tomar + que 1 clem por dia? E eu vou treinar bem cedinho..como faço? tomo o peq almoço,dp o clem e dp vo treinar? ajudem-me,pf..é k tou mm sem saber como fazer. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olá maria, bom isso é bem pessoal... porque tem pessoas que passam meio mal com doses um pouco altas de clemb.. mto tremedeira.. e tals

o bom de dividir q o efeito é mais prolongado né... 2 ml manha 2 ml almoço.. fica mais light !

agora eu prefiro tomar tudo de uma vez.. hehe !

nao conseguia nem escrever... mas blz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ouvi dizer que o clem causa letargia..tipo,fica sem forças e com muito sono...é verdade?? e outra coisa..clem mexe muito com o coração? ontem,aqui em portugal, um jogador tava a jogar e morreu assim do nada..caiu no chão sem reacção..sinistro..até chorei...vi aquilo tudo em directo pela tv..teve paragem cardio-respiratória..agora fiquei a pensar..mexe sempre com as pessoas.. fiquei com receio de tomar.. :D

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom .. sono não ! pelo contrario é aconselhavel vocÊ nao tomar após as 18:00 ... hehe pq tira . Sobre a força dizem q sim.. eu senti um pouco sim... mas nada assustador! também deve-se ao fato de que quando você está ciclando com clemb, você faz mto aerobico.. e causa um cansaso

Sobre o coração , sim causa aritmia ( aceleração do coração ) por isso quem tem parentes com histórico e tals não é bom tomar não! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...