Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos colaterais - Therma Pro


Rogerx2

Post Destacado


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Oie Roger!

Da uma pesquisada no forum que tem UM MONTE de tópicos falando exatamente sobre isso..

Mais basicamente, de efeito colateral na versão COM efedrina, da uma tremedeira leve nas mãos, mas ae varia de pessoa pra pessoa...

É recomendado você tomar, uns 45 mins, 1 hora antes de fazer seu exercício aeróbico, para aproveitar seu efeito termogênico.

Mas lembre-se que ele sozinho não faz nenhum milagre! Acompanhado de uma boa dieta, e dos exs aeróbicos...não tem erro! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro pessoal !

Gostaria de saber quais são os efeitos colaterais do Therma Pro.

Pode-se tomar todos os dias ?

Qual a melhor forma de administrar ?

Valeu !

Oi!!!

Por experiência, ~como efeito colateral tive um pouco de taquicardia, mas só nos três primeiros dias que tomei o comprimido, depois, mais nada.

Sobre tomar todos os dias, comecei tomando 01 por dia (quando treinava) e depois de uma semana 02 por dia. O ideal, por pesquisas é tomar duas semanas e parar uma. Mas isso depende de cada um, tem gente que toma um mês e para uma semana.

Eu consegui bons resultados com o Therma, o meu tinha Ephedrina (hoje, a maioria não tem)!

Dava um gás para fazer o treino! Tomava meia hora antes de ir para a academia.

Ah! Não toma muito tarde, pois podes ter dificuldades para dormir!!!

Espero ter ajudado!

[ ]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Vou considerar que você está se referindo ao Therma com efedrina.

Efeitos Coleterais durante:

Insônia

Tremedeira nas mãos

Taquicardia

Boca Seca

Excesso de falação (Tem nego que não para de falar)

Alucinações e/ou delírios.

Depois do uso:

Depressão

Vontade de não fazer nada

Eu estou falando de todos os efeitos possíveis que possam ocorrer.No entanto cada organismo é unique.Tem gente que simplesmente não apresenta nenhum tipo de colateral.

Não se deve tomar antes dos 18 anos pois a estrutura cardiaca do indivíduo não está 100% formada e vc poderá ter problemas cardíacos entre médio e longo prazo.

A melhor maneira de se tomar é :

- Nunca antes das 16:00 poque senão vc não dorme

- 20 ou 30 minutos antes do treino

- Jamais passar de 2 capsulas diárias

- Tomar todos os dias nunca ultrapassando 20 dias de uso.

Qquer dúvida pergunte aqui mesmo no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou considerar que você está se referindo ao Therma com efedrina.

Efeitos Coleterais durante:

Insônia

Tremedeira nas mãos

Taquicardia

Boca Seca

Excesso de falação (Tem nego que não para de falar)

Alucinações e/ou delírios.

Depois do uso:

Depressão

Vontade de não fazer nada

Eu estou falando de todos os efeitos possíveis que possam ocorrer.No entanto cada organismo é unique.Tem gente que simplesmente não apresenta nenhum tipo de colateral.

Não se deve tomar antes dos 18 anos pois a estrutura cardiaca do indivíduo não está 100% formada e vc poderá ter problemas cardíacos entre médio e longo prazo.

A melhor maneira de se tomar é :

- Nunca antes das 16:00 poque senão vc não dorme

- 20 ou 30 minutos antes do treino

- Jamais passar de 2 capsulas diárias

- Tomar todos os dias nunca ultrapassando 20 dias de uso.

Qquer dúvida pergunte aqui mesmo no tópico.

Caro(a) Phoenix, obrigado pelos toques.

Acredito que o bom senso deva prevalecer. Estou usando há dois dias e não tive problemas, mas como você mesmo disse cada organismo é

único e reage de forma diferente.

Como já sabia da taquicardia, no primeiro dia fiz 1 hora de esteira com velocidade reduzida, pra não forçar a barra. Depois, uma hora de malhação, mas um pouco mais leve do que o habitual.

Acredito que não vai ter problema, mas é bom ir devagar .

Quando você disse "não tomar antes às 16:00 porque senão vc não dorme" acho que quiz dizer "não tomar após às 16h00".

Também senti uma certa insônia, mas nada exagerado. Senti também uma ligeira falta de apetite.

Um abraço e Valeu !

RogerX2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!!!

Por experiência, ~como efeito colateral tive um pouco de taquicardia, mas só nos três primeiros dias que tomei o comprimido, depois, mais nada.

Sobre tomar todos os dias, comecei tomando 01 por dia (quando treinava) e depois de uma semana 02 por dia. O ideal, por pesquisas é tomar duas semanas e parar uma. Mas isso depende de cada um, tem gente que toma um mês e para uma semana.

Eu consegui bons resultados com o Therma, o meu tinha Ephedrina (hoje, a maioria não tem)!

Dava um gás para fazer o treino! Tomava meia hora antes de ir para a academia.

Ah! Não toma muito tarde, pois podes ter dificuldades para dormir!!!

Espero ter ajudado!

[ ]´s

Olá Fabricia !

Muito obrigado pelos toques.

Estou tomando há dois dias e não senti nada muito estranho.

Um ligeiro aumento no batimento, mas nada preocupante. Senti também uma ligeira perda de apetite e um pouco menos de sono.

Tomei 45 minutos antes de malhar.

Como não nasci ontem (tenho 41 !) , sabia que podia ter taquicardia, por isso reduzi a velocidade habitual da esteira e diminui a carga na musculação. Parece que não houve problemas. Dá um gás legal pra treinar !

Mas o que importa é o bom senso. Se não me adaptar, paro !

Thanks !

RogerX2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...