Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha vermelha e dolorida após aplicação de Win... URGENTE!


Sadock

Post Destacado

Fala galera, to no meu ciclo de Win e fui tomar a minha 8ª ontem no braço esquerdo, na hora foi td normal.. até achei q naum tinha sentido nada.. mas depois começou a aparecer uma mancha vermelha(que aínda está) desde o deltóide até o tríceps e pegando um pouko do bíceps.. sendo q nessa mancha a pele está mto sensível.. o que pode ser issu?? E o que fazer p/ ajudar na recuperação?

Por favor me ajudem!!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Beleza Mano??

Isso pode ser alguma infecção, por falta de limpeza adequada na hora da aplicação.

Ja ocorreu algo semelhante comigo, se piorar ou não regredir o mais conveniente seria procurar um medico mesmo.

O meu regrediu com o uso de pomada antibiotrica, mas antes de usar antibioticos ou qualquer medicamento para conbater o problema, seria bom procurar um medico e ver se eh esse mesmo seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está com um abscesso, que acontece por várias razões.

Uma delas é não injetar tão profundamente como deveria. Então o fluido fica por baixo da pele (onde ele não pode se dispersar) e fica infectado.

Outra causa é a falta de higiene antes da aplicação. Água quente com sabão é um substituto do álcool se você não tiver.

Faça uma compressa de água com bastante sal e massageie bastante para ajudar a cicatrizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja um abcesso pois ele nem falou em nada parecido apenas uma mancha, abcesso ocorre mais com injeções oleosas e nao muito comunmente com Winstrol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...