Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha vermelha e dolorida após aplicação de Win... URGENTE!

Sadock

Post Destacado

Postado

Fala galera, to no meu ciclo de Win e fui tomar a minha 8ª ontem no braço esquerdo, na hora foi td normal.. até achei q naum tinha sentido nada.. mas depois começou a aparecer uma mancha vermelha(que aínda está) desde o deltóide até o tríceps e pegando um pouko do bíceps.. sendo q nessa mancha a pele está mto sensível.. o que pode ser issu?? E o que fazer p/ ajudar na recuperação?

Por favor me ajudem!!!

Abraços!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Beleza Mano??

Isso pode ser alguma infecção, por falta de limpeza adequada na hora da aplicação.

Ja ocorreu algo semelhante comigo, se piorar ou não regredir o mais conveniente seria procurar um medico mesmo.

O meu regrediu com o uso de pomada antibiotrica, mas antes de usar antibioticos ou qualquer medicamento para conbater o problema, seria bom procurar um medico e ver se eh esse mesmo seu problema.

Postado

Você está com um abscesso, que acontece por várias razões.

Uma delas é não injetar tão profundamente como deveria. Então o fluido fica por baixo da pele (onde ele não pode se dispersar) e fica infectado.

Outra causa é a falta de higiene antes da aplicação. Água quente com sabão é um substituto do álcool se você não tiver.

Faça uma compressa de água com bastante sal e massageie bastante para ajudar a cicatrizar.

Postado

Eh, estou colocando gelo e jah está desaparecendo.. mas acho mesmo que a Win eh falsa.. dêem uma olhada no novo tópico que postei e vejam os tipos de wins que eu tenho na mão... e me digam qual pode ser a verdadeira..

Abraços e obrigado por me ajudar..

Postado

Não creio que seja um abcesso pois ele nem falou em nada parecido apenas uma mancha, abcesso ocorre mais com injeções oleosas e nao muito comunmente com Winstrol.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...