Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil!

Fabricia

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ilusao...

Nao cai nessa nao... conheco um amigo que comprou, usou, tudo certo, e NAO ADIANTOU NADA

Só ficou com umas marcas na barriga e umas dores, e claro, dinheiro no lixo!

Faça uma dieta, faça aerobicos, durma bem, tenha atitudes saudaveis, de valor pra sua vida, e garanto que vc nao vai querer mais saber desse lipostabil.

Detalhe:

BRASÍLIA - A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) está alertando consumidores, médicos, proprietários de clínicas de estética e farmácias de manipulação que o medicamento Lipostabil (fosfatidilcolina) não está registrado na Anvisa e por isso não existe autorização para fabricação, importação, distribuição, venda e uso desse produto no país. O medicamento vem sendo usado clandestinamente, com indicação para redução de gordura localizada e tratamento estético em diversas clínicas brasileiras.

Vai comprar algo que ainda pode ferrar com seu corpo, com sua saude e sua vida.

Isso é coisa de malandro!

Segue assinatura:

Postado

conheço gent q tomou e pude constatar os resultados.................perderam realmente medidas.............so q tm todo um procedimento.......................no mínimo 5 ampolas.............aplicações subcutâneas no local..............seguidas de drenagem linfática...........fora dieta, exrcício......uma amiga minha tomou vi os resultados..........mas só conheço esse caso...........valeuuuuuuuuuuuu

Postado

Meados do ano passado eu dei uma definida legal na barriga com Hyalozima, apesar de ouvir falar muito de lipostabil eu nunca usei.

Só dei as aplicações pelo abdomen e fiz dieta, de vez em quando uma abdominal. Não fiz drenagem nenhuma, mas dizem que ajuda bastante

Postado

TEM UM TOPICO BEM LEGAL NA SEÇÃO DE RELATOS DE USO DE SUPLEMENTOS

NÃO CONHEÇO MUITO SOBRE ELE MAS JÁ OUVI COMENTARIOS QUE FUNCIONA SIM..SE FEITO DE MANEIRA CORRETA...O IDEAL NA VERDADE É SEJA APLICADO POR UM PROFISSIONAL..CLINICAS E TALZ

SÓ SEI ISSO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...