Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zidane X Creatina, 2222 antes

Denzel

Post Destacado

Postado

Bom dia amigos...

É o seguinte: Ontem eu tava vendo televisão, e, mudando de canal li apenas a manchete de um canal de notícias que dizia que o craque Zidane tomou creatina enquanto jogava no Juventus, infelizmente a notícia estava acabando e eu não entendi nada, me avisemOutra coisinha: Antes do treino eu tomo 3 colheres de amino 2222, assim como está escrito na própria embalagem. E depois do treino eu tomo millenium massa. Está correto?Essa massa é da boa?Por favor me ajudem...Muito Obrigado.

Pain is love

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ele deve ter tomado creatina porque ela é boa

pra explosão, dá mais força ao treino, e faz o musculo fadigar menos!

No caso, ele vai correr mais em jogo, e "ficar menos exausto"

-

Essa massa é uma q o pote é preto?

Bom.. massa eu soh compro a Might One 3000 !

Ela é muito boa, adorei ela!

Oproblema é q onde eu moro está meio dificil de achala

Mais pelo q eu saiba ela é a melhor!

Bom... a massa é um hipercalorico, e tu toma depois do treino

Acho q está correto porque depois do treino o corpo precisa de calorias, para repor o q foi perdido!

O bom seria tu mandar uma proteina junta ( acho q esse hipercalorico deve ter uma certa dose de proteina junta,, se tiver uns 30gramas tá bom! )

Postado
Ele deve ter tomado creatina porque ela é boa

pra explosão, dá mais força ao treino, e faz o musculo fadigar menos!

No caso, ele vai correr mais em jogo, e "ficar menos exausto"

-

Essa massa é uma q o pote é preto?

Bom.. massa eu soh compro a Might One 3000 !

Ela é muito boa, adorei ela!

Oproblema é q onde eu moro está meio dificil de achala

Mais pelo q eu saiba ela é a melhor!

Bom... a massa é um hipercalorico, e tu toma depois do treino

Acho q está correto porque depois do treino o corpo precisa de calorias, para repor o q foi perdido!

O bom seria tu mandar uma proteina junta ( acho q esse hipercalorico deve ter uma certa dose de proteina junta,, se tiver uns 30gramas tá bom! )

Postado
eu tomo amino 2222 2 a 3 colheres de sopa depois do treino... antes prefiro comer carbos tipo pao iogurte banana..... depois eu tomo malto e o amino....

ta certinho assim!!

Postado

o Kaká qd jogava no São Paulo tomou creatina com o apoio do clube e ganhou 11 Kg de massa. Aqui no Brasil isso não tem nada a ver. Na Itália acho q é mais puxado.

*-*-*-*--**-*-*-*-

em relação a massa é bom tomar no MINIMO uns 3 copos...

caso contrario vc naum vera efeito...toma de manha, antes e depois do treino.

e amino manda 2 colher antes e 2 colher depois.

Postado
eu tomo amino 2222 2 a 3 colheres de sopa depois do treino... antes prefiro comer carbos tipo pao iogurte banana..... depois eu tomo malto e o amino....

2....SÓ QUE MEL KARO AO INVES DO MALTO

Postado

2....SÓ QUE MEL KARO AO INVES DO MALTO

po a unica coisa q axo q to fazendo errado eh tomar karo e malto depois do treino..... eh desnecessario karo e malto junto apos o treino?? se for eu poderia tomar karo em otro horario???? depois do treino nao largo o 2222 e a malto...

faloww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...