el_lokolo Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Opa ! Pessual tenho umas duvidas! Gostaria de saber, qual os suplementos basicos... não basicão e sim basicos para se tomar! ( pensando em manter eles, por mes, todo mes comprar eles e mandar pra dentro independentemente de ganho de massa ou perda de gordura ) Eu pensei em assim: -aminoacidos -proteina de rapida absorção -proteina de baixa absorção -multivitaminicos -malto.. Gostaria q alguem me ajudasse a montar uma "dieta basica de suplementos". tava pensando em botar um anti-oxidante junto... e tb um anti catabolizante porque ia começar a correr.. Seria assim: Demanha: Albumina Antes do treino ( 5:40 da tarde, 6:00 horas ) : malto dextrina Depois do treino : Malto e whey??? Antes de dormir whey Pois bem aonde entraria o aminoacidos, e o multivitaminicos? alguem me ajuda.. duvida basica, mais é meia chatinha!
ninga Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 esqueça malto antes do treino.. nao existe dieta de suplementos... é absurdo, 1hora antes do treino coma carbo de IG baixo... iogurte, paes, batata...
binho5 Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Você pode tomar uma fonte de proteinas junto com dextrose logo depois do treino. Basico né?
Visitante ERETO II Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Acredito apenas nos suplementos: whey, albumina, maltodextrose, creatina, um bom hipercalórico e só.
THE STRONGEST Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Whey protein ou albumina junto com malto ou carboidrato de alto indice glicêmico DEPOIS DO TREINO e whey protein ou albumina e um carbo de baixo indice glicêmico ANTES DO TREINO e COMER na proporção correta carboidrato e proteina e gordura boa durante o dia.
rolfo17 Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 VAI AI MINHA SUGESTÃO PRA TUA "CESTA BÁSICA" DE SUPLEMENTOS: COMBO 1 (PRA QUEM TEM BASTANTE $$$$$$) WHEY Optimum: pós teino junto com malto MALTO: Pós treino Junto com WHEY CREATINA Universal: ANTES DO TREINO com iogurte ou suco de frutas ABULMINA Salto's: CAFÉ DA MANHA E ANTES DE SE DEITAR. HIPERCALÓRICO (Optimum): No café da manha, 1 hr antes do treino, e 1 hr pós treino... COMBO 2 (SE A $$$$ TIVER CURTA) substituir por essas marcas marcas acima: Whey - Probiótica Malto - qq uma Creatina - Probiótica Albumina Saltos mesmo HIPERCALÓRICO - Anti Catabolic da Probiótica a Creatina ou Hipercalórico são dispensaveis, mas se der pra tomar td isso melhor!!!! e naum esqueça q só suplementação sem uma boa dieta pra ganho de massa e um bom descanso e um treino PUXADO nau madianta nada!!
bernard0 Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 de acordo com rolfo.. mas dexa o hipercalorico de lado, aquilo ali sem hipercalorico ja ta bom e como disse o ninga, voce se basear nos suplementos para crescer eh absurdo mesmo. Alimentacao treino e descanso eh o principal. Suplementos vêm pra somar
Taerone Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 DE ACORDO COM OS COLEGAS ACIMA E NINGA: WELCOME BACK BROTHER..DEU UMA SUMIDA
ninga Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 poisé kra, ressurgi das TREVAS!i ihaiahaihaiahi
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.