Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona suplemento - Testron SX - Smilax - ZMA


Bio

Post Destacado

Gostária de sber se tem algum tipo de suplemento que realmente almente a produção natural de testosterona do corpo ?Se sim qual o nome, principio ativo, dosagem a ser tomada, preço estimado e aonde encontar?

Obs:Obrigado por quem se propos a responder minha pergunta pois,não muito afim de apelar para anabolizantes.

[ Esta Mensagem foi editada por: fisiculturismo em 2002-04-06 19:03 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sobre o Testron Sx

Testron SX é um energizante anabólico que foi originalmente desenvolvido para competidores livres de drogas. O Testron SX é um complexo adaptógeno da testosterona à base de fitonutrientes. Em medicina um produto é classificado com adaptógeno quando tem a propriedade de reequilibrar o organismo toda vez que este se encontrar alterado. Estudos clínicos têm mostrado que o aumento dos níveis de testosterona tem efeitos positivos não somente na força física e histamina, como também na função sexual, na densidade mineral óssea, metabolismo e nos níveis de imunidade.

Os primeiros esteróides foram feitos a partir de uma planta chamada Discorea a qual aumentou os níveis naturais, ao invés da adição de testosterona de fora ou sintética. A eficácia da Discorea tem sido redescoberta fazendo com que se desenvolva um complexo de multi-espécies, que é enzima ativada para máxima eficácia. Este complexo está gerando um novo padrão para os atletas.

Muitos atletas estão relatando ganhos bem melhores do que o desenvolvimento normal. Foram observados relatos de aumento da força muscular (melhoria de quase 100%) em apenas 90 dias do uso de Testron Sx.

Testron SX trabalha em total harmonia com o corpo para auxiliar na suplementação natural de testosterona. Ele auxilia, naturalmente, no aumento da libido, energia e formação de massa muscular. Além disso, melhora performances e auxilia na obtenção de ótima saúde para homens e mulheres.

Em resumo, a novidade agora está no refinamento da técnica de reposição hormonal. Em vez de simplesmente repor as substâncias que faltam, o que se mostrou um método simplista e carregado de efeitos colaterais, os médicos adotaram técnicas e produtos que estimulam a produção natural dos hormônios, onde os agentes androgênicos presentes no Testron SX fazem este papel com bastante eficácia.

Valor terapêutico

Estudos científicos mostraram que altos níveis de testosterona, nos homens, podem reduzir as chances de doenças arteriais coronárias, trombose (formação de coágulos sanguíneos). Testron Sx ajuda a manter DHT (Dihydrotestosterona) em estado livre, não obrigatório. Mulheres que sofreram histerectomia com remoção dos ovários, ou que sofram de perda da libido sexual pela baixa produção de testosterona são muito beneficiadas com o Testron Sx.

Fórmula (por dois tabletes):

Boro (quelado)..................................................................................................3 mg.

TSX Mistura Sinergética...............................................................................1650 mg.

Proteusterona

Smilex aristolochiaefolli (raiz)

Orchic Substance (bovino)

Tribulus Terrestris (raiz)

Leucina

Complexo de Testosterona...........................................................................360 mg.

Ptychopetalum olacoides (raiz)

Avena sativa (folha)

Pfaffia paniculata (raiz)

Urtica dióica

Posologia: Como um suplemento para apoiar a incremento da testosterona tome um tablete pela manhã e outro à noite. Um tablete adicional pode ser tomado 30 minutos antes da atividade física.

Apresentação: Frascos com 60 tabletes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

nossa, eu fico só imaginando essa galera, reclamando de produtos como tribulus, smilax e entre outros...

Meu! se vc quer resultado, tome "MUITA" bomba e terá excelentes resultados... mas tome muita mesmo, tipo 1200mg (injetavel e comprimidos) de testosterona por semana...

Agora, não me venha criticar um produto que estimula a própria produção de testosterona do organismo, pois é pura estupidez!

quando vc toma esses produtos, eles vao amentar sua testosterona até X unidades, e não tem como seu organismo fabricar mais, pois o corpo tem seus limites....

entenda seu organismo!

e pense um pouco mais, antes de criticar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO GOSTARIA TAMBEM DE TOMAR ALGUMA COISA QUE TAMBEM ALMENTASSE MINHA TESTOSTERONA, POIS TO ACHANDO MEU OVO MUITO PEQUENO MAIS MUITO MESMO E MEU LIBIDO ANDA EM BAIXA, OUTRO DETALHE ATÉ MEU PENIS QUANDO ESTÁ FLÁCIDO TO ACHANDO ELE PEQUENO DEMAIS, ERETO TO ACHANDO ELE MEIO FINO E PEQUENO ME AJUDEM AE, O QUE DEVO FAZER?

14,5 CM ERETO

6 CM FLÁCIDO

DIAMENTRO 12 CM

OVO TAMANHO DE UM OVO DE CODORNA CADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas e afinal,o Testron FX presta ou nao?

Estou procrando ter ganho de massa coporal/musculo ate o final do ano,sou magro (1.78,68kg),estou fazendo suplementacao com hipercalorico,hiperproteico,aminoacidos e creatina,so que acho que nao vou conseguir o resultado que quero nesse tempo,entao estou pensando na possibilidade de tomar o Testron FX

Ele da realmente ganho de massa muscular?Ha possibilidade de desregular meus hormonios ou dar efeitos colaterais parecidos aos de anabolizantes(crescimento de seios,pelos exagerados,voz mto grossa,impotencia..)?

Vale a pena?

Aqui ele custa 78 reais

Se houver um similar que ajude a ganhar massa muscular e sem efeitos colaterais por favor indicar tb

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...