Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona suplemento - Testron SX - Smilax - ZMA


Bio

Post Destacado

Smilax Officinalis, funciona, só que realmente seus efeitos nao sao tao potentes como dos AE's, mas em compensação seus efeitos colaterais sao nulos em relaçao a testosteronas artificiais. São três substâncias encontradas na planta com fórmulas astruturais edênticas a testosterona com a ausencia do radical metila que classifica como esteróides. Daí vc fornecerá a matéria prima para seu corpo produzir testosterona. Mais informações, mande um e-mail para hugo.conceicao@bol.com

Vlw, Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-09-26 17:34, Ryce escreveu:

Smilax é um lixo. Nem se cogita isso la fora ha mais de 5 anos.

Algumas alternativas sao produtos a base de Tribulus confiaveis e Humanovar. Porem vao fazer mais efeitos em mulheres ou no pós ciclo

RYCE

http://www.musclepro.com.br/forum/viewforum.php?f=3

Smilax Officinalis,não é lixo não! Consulte de uma IES: http://www.sciencedirect.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-26 14:36, Hugo Conceição escreveu:

Smilax Officinalis, funciona, só que realmente seus efeitos nao sao tao potentes como dos AE's, mas em compensação seus efeitos colaterais sao nulos em relaçao a testosteronas artificiais. São três substâncias encontradas na planta com fórmulas astruturais edênticas a testosterona com a ausencia do radical metila que classifica como esteróides. Daí vc fornecerá a matéria prima para seu corpo produzir testosterona. Mais informações, mande um e-mail para hugo.conceicao@bol.com

Vlw, Boa Sorte!

Smilax é um lixo. Nem se cogita isso la fora ha mais de 5 anos.

Algumas alternativas sao produtos a base de Tribulus confiaveis e Humanovar. Porem vao fazer mais efeitos em mulheres ou no pós ciclo

RYCE

http://www.musclepro.com.br/forum/viewforum.php?f=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-26 14:27, NandoDF escreveu:

Mas e afinal,o Testron FX presta ou nao?

Estou procrando ter ganho de massa coporal/musculo ate o final do ano,sou magro (1.78,68kg),estou fazendo suplementacao com hipercalorico,hiperproteico,aminoacidos e creatina,so que acho que nao vou conseguir o resultado que quero nesse tempo,entao estou pensando na possibilidade de tomar o Testron FX

Ele da realmente ganho de massa muscular?Ha possibilidade de desregular meus hormonios ou dar efeitos colaterais parecidos aos de anabolizantes(crescimento de seios,pelos exagerados,voz mto grossa,impotencia..)?

Vale a pena?

Aqui ele custa 78 reais

Se houver um similar que ajude a ganhar massa muscular e sem efeitos colaterais por favor indicar tb

Valeu

Qual a formula dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-25 23:57, cstrike escreveu:

nossa, eu fico só imaginando essa galera, reclamando de produtos como tribulus, smilax e entre outros...

Meu! se vc quer resultado, tome "MUITA" bomba e terá excelentes resultados... mas tome muita mesmo, tipo 1200mg (injetavel e comprimidos) de testosterona por semana...

Agora, não me venha criticar um produto que estimula a própria produção de testosterona do organismo, pois é pura estupidez!

quando vc toma esses produtos, eles vao amentar sua testosterona até X unidades, e não tem como seu organismo fabricar mais, pois o corpo tem seus limites....

entenda seu organismo!

e pense um pouco mais, antes de criticar...

Concordo com você "velho", o orgânismo tem um limite na produção de seus hormônios e cada um de nós tem uma variação neste limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...