Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ampolas diferentes de Winstrol (Dúvidas sobre FALSIFICAÇÃO)

Sadock

Post Destacado

Postado

Galera, é o seguinte: To com duas ampolas de Wins na mão, sendo que as duas são diferentes. Vou especificar certinho como estão as ampolas, os líquidos e td o q está escrito. Gostaria que algum de vcs, ou os moderadores por favor me ajudassem a descobrir qual delas é falsa, ou se as duas são falsas.

Mas por favor, não deixem de me ajudar pois gostaria realmente de saber em qual fornecedor devo comprar para tomar a Win verdadeira.

Bom, a Primeira é escrita assim:

WINSTROL® DEPOT(Em negrito e em letras maiúsculas)

Stanozolol 50 mg

1 ml - via i.m.

Agitar antes de usar

Zambon S.A. (Soh que bem pequeno e escrito mais forte como o WINSTROL® DEPOT)

Lote: T 004 Cad.02/2008

(Essa tem um líquido mais oleoso que a outra e qdo se agita, ela fica meio espumosa)

(O lacre amarelo p/ abrir a ampola é mais fino e parece mais interno, resumindo, é mais bem feito que o da outra)

A Segunda é assim:

Winstrol® Depot (Em um negrito mais leve que o da outra ampola, e escrito assim mesmo)

Stanozolol 50 mg (Em letras menores que Winstrol® Depot)

Agitar antes de usar (Letras do mesmo tamanho q a de cima)

Zambon S.A. (Letra do mesmo tamanho e no mesmo nível de negrito q Winstrol® Depot, letra maior que os de cima)

Lote: S052 Cad.: 10/2007

(Sendo que o líquido dessa ampola eh menos oleoso que a de cima e qdo se agita a ampola ficam uns pontinhos brancos "presos" do lado oposto onde o líquido se encontra.. à naum ser q vc agite bastante q aí o líquido mistura com esses pontinhos brancos, mas eles existem.)

(E o lacre amarelo p/ abrir a ampola eh mais grosso e parece meio externo, resumindo, meio feio)

Bom galera, espero q vcs possam me ajudar pq estou meio "desesperado" p/ saber qual Win tomar..

Abraços para todos e por favor, me ajudem!!!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Nos dias de hj fica realmente dificil de dizer e de diferenciar uma falsa de uma original, infelizmente.

Visitante kusanagi
Postado
Galera, é o seguinte: To com duas ampolas de Wins na mão, sendo que as duas são diferentes. Vou especificar certinho como estão as ampolas, os líquidos e td o q está escrito. Gostaria que algum de vcs, ou os moderadores por favor me ajudassem a descobrir qual delas é falsa, ou se as duas são falsas.

Mas por favor, não deixem de me ajudar pois gostaria realmente de saber em qual fornecedor devo comprar para tomar a Win verdadeira.

Stanozolol 50 mg

1 ml - via i.m.

Agitar antes de usar

(Essa tem um líquido mais oleoso que a outra e qdo se agita, ela fica meio espumosa)

(O lacre amarelo p/ abrir a ampola é mais fino e parece mais interno, resumindo, é mais bem feito que o da outra)

A Segunda é assim:

Winstrol® Depot (Em um negrito mais leve que o da outra ampola, e escrito assim mesmo)

Zambon S.A. (Letra do mesmo tamanho e no mesmo nível de negrito q Winstrol® Depot, letra maior que os de cima)

(Sendo que o líquido dessa ampola eh menos oleoso que a de cima e qdo se agita a ampola ficam uns pontinhos brancos "presos" do lado oposto onde o líquido se encontra.. à naum ser q vc agite bastante q aí o líquido mistura com esses pontinhos brancos, mas eles existem.)

(E o lacre amarelo p/ abrir a ampola eh mais grosso e parece meio externo, resumindo, meio feio)

Bom galera, espero q vcs possam me ajudar pq estou meio "desesperado" p/ saber qual Win tomar..

Sinto dizer mais ambas podem ser falsas.

Postado

Eu comprei atualmente wins e paguei muito caro. E desconfio que sejam falsas, pois estou na 7ª aplicação e não ganhei nem 10 gramas. Num ciclo anterior de winstrol eu já via resultado logo na segunda semana, lá prá 4ª ampola, isto é, já ganhava uns 2 kg pelo menos. As wins que eu comprei desta vez são idênticas das que eu comprei anteriormente. Elas são iguais, tem o fiozinho no meio, veio na caixa com bula em espanhol, com o preço 6,35(moeda espanhola) e o farmacêutico afirma que são originais, mas eu tenho certeza que são falsas. Eu sempre fico com muito apetite, meio nervoso, etc quando tomo wins e desta vez não senti nenhuma diferença. Vc., ainda tem argumentos em relação as diferenças das ampolas, agora eu não tenho. As falsificações são réplicas perfeitas, engana até médico! O jeito é mandar fazer análise em algum laboratório prá saber, é o único jeito. Parei de tomar e vou continuar o ciclo com winstrol Veterinária que é mais garantido.!

Postado

Stanozolol 50 mg

1 ml - via i.m.

Agitar antes de usar

A Segunda é assim:

Cara, devolva as wins ou jogue fora! Nem tente passar prá frente que é sacanagem!!!

Eu, infelizmente tomei 7 wins falsas. As ampolas eram falsificações perfeitas das originais, pois eu já tomei as originais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...