Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato na Área! Help !


Febranis

Post Destacado

Fala galera, beleza? Sou mais um daqueles novatos que chegam aqui cheios de perguntas que enxem o saco de tanto que vocês jah repetiram, hehe. Dei uma lida no tópico fixo mas mesmo assim a gente ainda tem aquela dúvida e quer ouvir a opinião da galera.

Bem, eu malho tem 1 mês, mas jah malhei antes uns 4 meses. Meu grupo de amigos é todo de 'bombados' (no bom sentido, in natura) e eu acabei ficando pra trás. Ainda estou naquela de muita repetição e pouco peso. Comprei Creatina Pura da Universal e estou tomando. Eu tinha 32 de braço no começo e agora estou com 36, acho que tá foi bom proveito, mas é claro que ainda preciso tirar toda a fat.

Eu tenho barriga e muita fat no corpo, também tenho problema de pernas finas, cambitas (isso é coisa genética, todo mundo da minha família tem cambita). Estou meio impaciente e to a fim de suplementar com outras coisas além da creatina pra SECAR mantendo força e massa... tem como?

Meu objetivo inicial é SECAR total, e em seguida é hipertrofia. O tal Whey já é bom de ser usado, é usado após o treino? O que mais seria bom para eu tomar pra secar?

Sei que alguns dizem que é melhor nem tomar suplemento e tal. Mas eu vi um artigo dizendo que os suplementos quando usados desde o começo realmente fazem diferença, postei até a notícia em outro topic.

Resumindo: O que devo tomar de suplemento além da creatina pra SECAR GERAL?

Tenho 1.89 e 89kg, 20 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

verdade.. nao tinha lido mesmo!

Seguinte.. se voce ta com um % de fat alto a creatina vai visualmente agravar a situaçao.. vai te dar um retençao de liquido... isso sem dizer que voce malha a praticamente nada de tempo... nao precisaria repor creatina atravez de suplementaçao nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...