diegotmd Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 Ae pessoal comprei um vidro com 100 comprimidos do Centrum e queria saber qual a melhor hora para tomar. E também se devo tomar só 1 capsula por dia mesmo.. Brigadaum e abraços.
Léo-Floripa1338434121 Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 tipo eu tomo depois do treino, junto com o malto... o ideal é ser junto com alguma refeição para ser melhor absorvido... e outra toma soh um comprimido, se tomar 2 comp. o segundo sai pela urina hehe. espero ter ajudado Falows
ninga Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 depois do treino sim! antes de dormir tambem é negocio
diegotmd Postado 29 de janeiro de 2004 Autor Postado 29 de janeiro de 2004 Po eu tava tomando junto com o almoço.. Vou mudar e começar a tomar depois do treino então. Valeu pela ajuda pessoal.
rolfo17 Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 tipo q eu tomo Whey com Malto imediatamente qd chego em casa... para o Whey seja bem absorvido, o organismo necessita de uns Minerais e algumas vitaminas...tipo pra poder fazer a sintese proteica d maneira eficiente!!!entaum qd saia da academia já tomo o Cetrum junto com umas bananas q eu levo...dai qd chego em casa ja ta blz pra tomar o whey...axo q é + ou menos por ai....faloz
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.