Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol, dá uma ajuda aí!


Brama

Post Destacado

Pessoal,

tava querendo comprar clembuterol pra dar uma secada acontece que não sei onde vende.... O pulmonil é em comprimidos? Vende em agropecuária? Alguém tem idéia de preço?

O melhor esquema é 1112222333344445555 com 15 dias off?

E faz esse esqueminha 2 vezes ou mais?

Se um cara é meio sedentário e tá querendo secar, é aconselhável usar clembuterol? Se o cara além de meio sedentário ainda tem bronquite, mesmo assim pode? A pergunta é séria, tenho um amigo q ker tomar e tem bronquite...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal,

tava querendo comprar clembuterol pra dar uma secada acontece que não sei onde vende.... O pulmonil é em comprimidos? Vende em agropecuária? Alguém tem idéia de preço?

O melhor esquema é 1112222333344445555 com 15 dias off?

E faz esse esqueminha 2 vezes ou mais?

Se um cara é meio sedentário e tá querendo secar, é aconselhável usar clembuterol? Se o cara além de meio sedentário ainda tem bronquite, mesmo assim pode? A pergunta é séria, tenho um amigo q ker tomar e tem bronquite...

Valeu!

Oi Brama,

O pulmonil eu conheço o gel, com gosto de maça verde, aqui em Porto tem como encontrar a $80,00, 500ml se não me engano.

Eu acho que se a pessoa é sedentária e quer secar, deve começar indo para a academia, fazendo séries com mais repetições, controlando a alimentação e fazendo aeróbico, com certeza ela terá um resultado bem rápido. Sou contra tomar qualquer coisa para obter resultados muito rápido se a pessoa não treina ou recém começou.

Sobre tomar pulmonil se ele tem bronquite, sinceramente não sei te responder.

Eu, tomaria o therma no lugar do clembuterol, prefiro! Opção minha!!!

Espero ter contribuído com alguma coisa!

[ ]'s :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ERETO II

O objetivo é o mesmo mas são substâncias diferentes, o clem não é um termogênico. Prefiro eles ao clen. Vc encontra o Pulmonil, que é o único nacional, em lojas veterinárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo é o mesmo mas são substâncias diferentes, o clem não é um termogênico. Prefiro eles ao clen. Vc encontra o Pulmonil, que é o único nacional, em lojas veterinárias.

É bem isso mesmo!!!

Eu acho como vantagem no therma o gás que ele dá e a queima de gordura também!

Tem suas desvantagens tb! Como o Clem tb tem. Tem bastante informação no fórum sobre o therma, dá uma olhada!!!

:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...