Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA - Vale a pena investir essa grana ??????


#Animal#

Post Destacado

30/40mg.....

qt aos ganhos os colegas responderam não será igual vc usar uma testosterona por exemplo,mas vc fez certo se pesquisou e está planejado assim não mude seus planos siga em frente treine e verá q. não é só a qt. de anabolizantes pq. tem gente q. usa doses exageradas e varios em um ciclo mal planejado e não obtém resultado nenhum e ainda ficam c/ os colaterais.....

o custo/ benefício não vale!? será ?já q. todas as pessoas devem treinar até o limite genético sem colocar nada exógeno e aí sim partir p/ drogas!

de q. adianta chegar injetando 750 de dura detonar de cara os receptores e depois.....

a meu ver vc está correto....,vai sentir seu corpo como reage e ai vc vai saber doq. precisa!

se vc tem possibilidades financeiras de usar ox faça,mas nem c/ ox e nem c/ qualquer outro anabolizante espere milagre ok. :wink:

Valeu Primus,

Obrigado pelas respostas e pelos conselhos.

Vou começar a ver como é que conseguirei uma receita pra manipular..., e começar meu ciclo depois do carnaval.

Valew :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi galera,

1,83 - 80 kg - 39,5cm de braço. Treino a 1 ano e meio- 35 anos de idade.

Nunca ciclei.

Suplemento com o básico ( Whey, dextrose, malto, albumina, vit. C ).

Pelo que lí aqui no fórum, a oxandrolona seria uma droga considerada " segura ", apesar de ser um 17aa que poderia trazer algum dano ao fígado, embora com bastante agua e leganon pode se tentar diminuir a hepatoxidade da droga.

Bom , a dose que eu achei após pesquisas aqui, seria a de 30mg/dia por 4 ou 6 semanas, e pode-se conseguir manipular a droga em cápsulas de 10mg. Daí bastariam 3 cápsulas por dia. Se houver algum erro até aqui , por favor me corrijam...

Agora as perguntas :

- É realmente necessária a receita médica, ou alguém já deu o jeitinho brasileiro e conseguiu manipular em alguma famácia daqui de SP ??

Vale a pena sim tomar oxandrolona! Eu tomei e gostei muito...

- Qual seria o custo aproximado por cápsula ???

- Deve-se tomar todo dia? Algum horário em especial, tipo antes e pós treino ?

- Como tomar o leganon ?

- A oxandrolona poderia ser considerado um bom AE para quem nunca ciclou e deve ter os seus receptores ainda " cabaços" ??

- É interessante tomar creatina junto com o ciclo ?

Valew ae galera !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa a mais que vc deve levar em consideração Animal é que vc vai ter uma inibição no eixo hpta de qualquer forma, então vai ter influência na sua produção natural de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a oxandrolona e uma otima opcao... e muito pouco androgenica e tem uma bom efeito principalmente no ganho de forca, nem tanto no ganho de massa... , a dose varia de 20mg a 40mg/dia , por ser um 17-aa os ciclos geralmente nao passam de 6 semanas....

eu acho um otimo ciclo... principalmente devido a meia vida curta da ox , oq proporciona uma melhor e mais rapida recuperacao do seu hpta..., levando isso em conta eu faria ciclos de 15 a 21 dias c/ 60 dias de descanso...

abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arigold / Megaf ,

A influência na minha produção natural de testo, traria como consequência uma diminuição da libido apenas ou algo mais ?

Devo tomar 30gr todos os dias , durante as 6 semanas?

Como eu poderia tomar o leganon pra tentar proteger o figado ?

Valew

possivelmente uma diminuicao da libido durante o ciclo e logo apos dele, dificil , mas pode ter atrofia testicular tb...

sim vc toma todo dia durante 6 semanas ou toma durante 2 a 3 semanas para durante 8 semanas e repete o ciclo de 2 a 3 semanas(eu prefiro assim....)

Vc pode tomar o legalon divido em 2 tomadas de manha e a noite por exemplo , tome tb oleo de primula e beba bastante agua..., nem preciso dizer pra vc se afastar de alcool, frituras, anti-inflamatorios e qualquer coisa q faz mal ao figado durante o ciclo...

abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possivelmente uma diminuicao da libido durante o ciclo e logo apos dele, dificil , mas pode ter atrofia testicular tb...

sim vc toma todo dia durante 6 semanas ou toma durante 2 a 3 semanas para durante 8 semanas e repete o ciclo de 2 a 3 semanas(eu prefiro assim....)

Vc pode tomar o legalon divido em 2 tomadas de manha e a noite por exemplo , tome tb oleo de primula e beba bastante agua..., nem preciso dizer pra vc se afastar de alcool, frituras, anti-inflamatorios e qualquer coisa q faz mal ao figado durante o ciclo...

abs...

Arigold,

Valew brother!!

Obrigado pelas dicas ae.

So mais uma última pergunta...devo tomar alguma proteção para a possível ( porém difícil ) atrofia testicular ??

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao.... pois durante esse tempo de ciclo a atrofia se ocorrer nao sera signinficativa e de qualquer maneira seu testiculo voltara as dimensoes normais conforme seu hpta for sendo recuperado e num ciclo c/ drogas de meia vida curta, principalmente as orais a recuperacao total nao demora mais doq 3 semanas em media....

.....(em ciclos de 3 semanas) e cerca de 6 semanas para ciclos de 6), mas isso varia eu qdo faco ciclos curtos geralemnte apos 15 dias eu ja estou totalmente recuperado em relacao a libido e atrofia testicular, na verdade muitas vezes eu notei um grande aumento da libido e um aumento maior doq o normal dos meus testiculos depois de 15 a 21 dias...., mas isso tende a se normalizar em mais algumas semnaas.....

abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao.... pois durante esse tempo de ciclo a atrofia se ocorrer nao sera signinficativa e de qualquer maneira seu testiculo voltara as dimensoes normais conforme seu hpta for sendo recuperado e num ciclo c/ drogas de meia vida curta, principalmente as orais a recuperacao total nao demora mais doq 3 semanas em media....

.....(em ciclos de 3 semanas) e cerca de 6 semanas para ciclos de 6), mas isso varia eu qdo faco ciclos curtos geralemnte apos 15 dias eu ja estou totalmente recuperado em relacao a libido e atrofia testicular, na verdade muitas vezes eu notei um grande aumento da libido e um aumento maior doq o normal dos meus testiculos depois de 15 a 21 dias...., mas isso tende a se normalizar em mais algumas semnaas.....

abs....

Obrigado pela ajuda ae amigo.

É muito bom conversar com quem conhece do assunto. Parabéns.

Valew ( again ) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...