Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restabelecimento hormonal para a mulher que usa esteróides


Ronaldo FIBRA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Kusanagi
As mulheres não tem esse problema porque não têm o eixo hpta e por isso podem usar os aes por mais tempo. O que pode acontecer é, se desejar perder os efeitos virilizantes que adquirem no ciclo, asranticoncepcionais, mas isso ainda é contraditório.

:D Oq ??????????????

:D EU li isso ???

Os mesmos hormônios gonadotróficos (FSH e LH) que atuam nos homens nos testículos estimulando a produção de testosterona e espermatozóides nas mulheres atuam no ovário.

Sim mulheres possuem eixo hipotalâmico hipofisário gonodal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kusanagi
Ninguém tem uma resposta que possa ser colocada em prática para a pergunta ?

Manda ela usar clomid no pós.

Vai funcionar do msm jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que não existe Kusanagi, o que se discute aqui são as formas que regulam a testosterona feminina. Que o lH e fsh atuam no ovário todo mundo sabe.

Infelizmente acho que não há muito que ajudar. De qualquer forma os hormonios tendem a se estabelecer normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o uso de clomid em mulheres e muito mais complicado q nos homens...,

pois como ja foi dito ele induz a ovulacoes multiplas e ja foi provada a ocorrencia de cistos ovarianos em tratamentos c/ clomid bem curtos... de ate 10 dias....

olha, pelo q eu vi, o melhor e a mulher nao tomar nenhum medicamento nesse sentido...., alias, como muitos sabem, os anabolizantes causam mais efeitos colaterais em mulheres doq nos homens...., entre outras razoes a principal e o fato das mulheres nao terem um organismo preparado para altas doses de androgenos... ja q normalmente elas possuem niveis 10x menores de testosterona endogena...

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kusanagi
E quem disse que não existe Kusanagi, o que se discute aqui são as formas que regulam a testosterona feminina. Que o lH e fsh atuam no ovário todo mundo sabe.

Infelizmente acho que não há muito que ajudar. De qualquer forma os hormonios tendem a se estabelecer normalmente.

QUem disse ?

vc msm.

As mulheres não tem esse problema porque não têm o eixo hpta e por isso podem usar os aes por mais tempo. O que pode acontecer é, se desejar perder os efeitos virilizantes que adquirem no ciclo, asranticoncepcionais, mas isso ainda é contraditório.

Agora a questão não é essa, o reestabelecimento hormonal femininoé realmente mais complicado, mas eu acreditaria numa dosagem mais prolongada porém menor e sem o famoso frontloading que o Bill Roberts inventou, ou então usar tamoxifeno que de certa forma tbm vai agir de maneira parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...