Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na execução do sito flexiono as pernas? Curvo as costas?


tracker_br

Post Destacado

Meu atual treino de pernas sugere dois exercícios para posterior da coxa: Mesa Flexora e Stiff-leg Deadlift.

Quanto ao Stiff, eu estou com dúvidas quanto a melhor posição para execução desse exercício a fim de trabalhar bem essa parte (tô ligado que ele trabalha principalmente lombar e glúteo).

Ja vi gente fazendo ele com as pernas ligeiramente flexionadas ou esticadas.Também ja vi pra pessoas ficar com as costas totalmente retas ou dobrar um pouco a lombar quando embaixo, e por fim dizem pra olhar pra frente pra manter as costas retas e outros não.

Por favor alguém me diga como aprendeu a executar esse exercício e qual músculo que sente pegar mais quando o faz.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Para atingir a parte posterior da coxa, a forma correta de se executar o stiff leg deadlift e mantendo as costas (especialmente regiao lombar) reta. Flexione os joelhos somente para nao ficarem totalmente estendidos. Ao descer a barra, mantenha esta o mais proximo das pernas. Na descida, jogue a sua bunda para tras, isto alongara os musculos posteriores fazendo o exercicio mais completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...