Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOREI MEU OMBRO !!!!!!!AJUDA POR FAVOR TA DOENDO MTO!!!!!!


Jonny358

Post Destacado

Ae galera tenho 17 anos..ontem dia 29 tava fazendo um supino livre com 30kg de cada lado...acabei as series e tal, na ultima repetiçao fui colocaro peso no chao , mais quando ele tava na altura da minha cabecao de um "bziu" no meu ombro e o peso virou ele pra tras...na hora senti como ele saiu do lugar e voltou...entao cai no chao e fiquei gemendo de dor...

pus gelo e tal, e hj ainda ta doendo mto!!!!!!! parece q e no tendao!!

oq eu faço??? nao posso parar de malhar de jeito nenhum!!!!!!!

preciso tomar um analgesico antes de malhar

alguem sabe

me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae galera tenho 17 anos..ontem dia 29 tava fazendo um supino livre com 30kg de cada lado...acabei as series e tal, na ultima repetiçao fui colocaro peso no chao , mais quando ele tava na altura da minha cabecao de um "bziu" no meu ombro e o peso virou ele pra tras...na hora senti como ele saiu do lugar e voltou...entao cai no chao e fiquei gemendo de dor...

pus gelo e tal, e hj ainda ta doendo mto!!!!!!! parece q e no tendao!!

oq eu faço??? nao posso parar de malhar de jeito nenhum!!!!!!!

preciso tomar um analgesico antes de malhar

alguem sabe

me ajudem!!

:) nÃO TREINE, VÁ JÁ AO hOSPITAL E DIGA QUE CAIU, PEÇA QUE LHE FAÇAM UM RAIO X, E QUE SEJA VISTO POR UM ORTOPEDISTA , MAIS DE OMBROS, OLHE QUE PODE SER MUITO GRAVE E MAIS VALE PARAR AGORA E TRATAR DO QUE FICAR ALEIJADO TODA A VIDA, O DESPORTO É PRAZER, MAS VIDA SÓ TEMOS UMA,

VÁ AO MEDICO/HOSPITAL JÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tenhos pessimas noticias pra dar...

fui treinar hj e nao consegui pegar o pesO!! nem pra malhar tricepes!!mandaram eu voltar pra casa e ficar de repouso...mais antes eu fiz 30 mins de bicicleta... realmente ta fudido o ombro, estou tomando Viox e passando gelo...se ate segunda nao melhorar eu vo no medico!!!

vlw pela ajuda...mais essa lesao veio em uma hora pessima...e uma hora q eu precisava estar malhando pesado...infelismente nao consigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o com certeza rompido os ligamentos glenoumerais anteriores, mas daí a dizer que rompeu parcialmente tendões do redondo maior ,subescapular e grande dorsal é mera especulaçao , devem ser realizados testes funcionais colocando tais tendoes tensao. mas esta dor que sente pode ser abrandada com gelo durante 30 minutos a cada 1,5 horas , eu sei que é muito gelo , mas vai ajudar a modular o processo inflamatorio alem de pro´porcionar analgesia temporari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e !! a dor ta melhorando 50mg de vioxx por dia!! + gelo e biofenac tao ajudando!!!

quando eu for malhar segunda eu posto como ta issO!

:) NÃO VÁ TREINAR AINDA, DEXE PASSAR UNS DIAS PARA AVALIAR, SE NÃO DOR PODE CORRER, E MELHOR AINDA NADAR LIGEIRAMENTE EM AGUA TÉPIDA(PISCINA), PARA AJUDAR A RECUPERAR O MUSCULO/ARTICULAÇÃO, POIS NA AGUA NÃO TEM RESISTENCIA, O MELHOR MEIO DE RECUPERAÇÃO.

sE PASSADA UMA SEMANA, SE VERIFICAR QUE É SÓ MUSCULAR, ENTÃO SE REALMENTE PRESICA DE TREINAR PODE FAZER UMA INFILTRAÇÃO , NÃO CURA MAS ALIVIA AS DORES.

MAS CONTINUO A DIZER QUE DEVIA FAZER UM RAIO.X

MORAIS

PS; a juventude é danada e muito inconsciente, a vida é bela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) NÃO VÁ TREINAR AINDA, DEXE PASSAR UNS DIAS PARA AVALIAR, SE NÃO DOR PODE CORRER, E MELHOR AINDA NADAR LIGEIRAMENTE EM AGUA TÉPIDA(PISCINA), PARA AJUDAR A RECUPERAR O MUSCULO/ARTICULAÇÃO, POIS NA AGUA NÃO TEM RESISTENCIA, O MELHOR MEIO DE RECUPERAÇÃO.

sE PASSADA UMA SEMANA, SE VERIFICAR QUE É SÓ MUSCULAR, ENTÃO SE REALMENTE PRESICA DE TREINAR PODE FAZER UMA INFILTRAÇÃO , NÃO CURA MAS ALIVIA AS DORES.

MAS CONTINUO A DIZER QUE DEVIA FAZER UM RAIO.X

MORAIS

PS; a juventude é danada e muito inconsciente, a vida é bela.

o problema realmente e nao articulação... mais o vioxx realmente alivia d+ as dores!!!!!! amanha eu vo tentar pegar o peso!!! se nao melhora eu vo no medico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o com certeza rompido os ligamentos glenoumerais anteriores, mas daí a dizer que rompeu parcialmente tendões do redondo maior ,subescapular e grande dorsal é mera especulaçao , devem ser realizados testes funcionais colocando tais tendoes tensao. mas esta dor que sente pode ser abrandada com gelo durante 30 minutos a cada 1,5 horas , eu sei que é muito gelo , mas vai ajudar a modular o processo inflamatorio alem de pro´porcionar analgesia temporari

talvez vc nao tenha reparado mas eu nao afirmei e sim cobri todas as possiveis lesoes mais provaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...