Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVO


bernard0

Post Destacado

kra eu como a gema crua mermo num shake de manha e de noite

nem percebe o gosto dela

nem sei como q faz pra separar a gema pois eu mando a empregada lá de casa fazer pra mim mas eu acho q ela usa uma colher pra separar... deve haver alguma tecnica pra iso kkk

gema?

vc come a gema e joga a clara fora? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 ano depois...

Bom, ainda sou meio leigo em suplementação e tal, estou começando a aprender agora pois estou trabalhando em uma loja virtual de suplementos alimentares e lendo muitos tópics daqui, mas eu comprei uma albumina aqui da loja pra mim, da salto's e na embalagem diz que 1 colher de sopa do produto é equivalente a 14g que corresponde a 3,5 claras, e a sugestão de uso ta de 1 a 2 colheres de sopa com água ou leite no desjejum e antes de dormir, ou seja, de 3,5 a 7 claras no desjejum mais 3,5 a 7 claras antes de dormir, de 7 a 14 claras de ovo por dia . Acho mais prático com a albumina né? e outra, a albumina da salto's por exemplo, é muito barata, no site que trampo, por exemplo, custa R$19,99. Não sei quanto tempo dura um saco de albumina de 500g, mas contando como se comessemos 12 claras por dia, seria +- uns R$2,00 (uma caixa de ovos com 12unidades), e +- 60 reais por mês de ovo, fora o trampo de separá a gema, preparar e tal. Posso estar falando só besteira, mas acho bem mais vantajoso a albumina em pó...

[]s

Se eu estiver errado me corrijam por favor :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA UQ VCS AXAM DE 30 A 50 CLARAS HAHAHAHHA...POHA GALERA MINHA TIA EH DONA DE BUFFET FAZ COISAS PRA FESTAS E TAL AI ELA SO USA A GEMA PRA TD E A CLARA ELA JOGAVA FORA DE 30 A 50 COMO EU JA DISSE POR DIAAA...

E AI GALERA UQ VCS AXAM HAHAHAHHA...

MAIS COMO VCS INDICAM CONZINHAR ELA?

DA UMAS DICAS AEW GALERA,QUE N SEJA NU MICROONDAS...

FLW POVU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo... eu acho o seguinte... se vc se propoe a comer apenas claras tem q calcular direitinha... conheço varias pessoas q comem soh clara.... tem um cara na minha acad q eh um monstro.. jah foi fisiculturista... o cara so come ovo... ele tem uns 90kg e eh mmtt seco.... fazendo as contas...

3gr d ptn/kg (esses caras sempre tomam alguam coisa... no ciclo pode passar pra 4gr...) => 90*3 = 270gr ele deve ingerir po dia

eu uso para calculos q cada clara tem 3gr de ptn... logo: 270/3 = 90 claras!!!! Isso msm.. ele come 90 claras por dia!!! dividida em umas 6 refeicoes....

esse calculo ai eh pra ele... antes q venham me corrigir ja vou falando... use pra calcular 2gr de ptn por kilo (eu uso 2,5gr/kg)... um exemplo:

se vc pesa 70Kg

70Kg*2gr = 140gr de ptn po dia

se for comer so ovo 140/3 = 47 ovos

divida isso em umas 6 refeicoes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...