Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigerante Light Ou Suco?


growing

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O QUE EU SEMPRE QUIS LER NUM TOPICO DESSES...

:D MAS PELO MENOS PARA MIM UMA SEMANA QUE EU FICO SEM JÁ DÁ PRA VER GRANDES MELHORAS NA BARRIGA.. :o

po eu nunca fiz essa experiencia de parar pelo menos nem q seja 1 semana pra ver se diminui a barriga msm...foda eh q geral aki em casa toma refri.... mas vo tenta ficar uma semana so com suco pra ve no q vai dar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Já há algum tempo venho frisando em cursos e para os meus cliente a necessidade de não abusar de frutas. As vezes digo meio exageradamente que um copo de suco de laranja é o mesmo que um copo de celulite. Assustador ! Ocorre que a frutose bem como a sucrose (frutose + glicose) roubam ATP do fígado e torna a conversão de T4 mais difícil (5) portanto, maneirar na fruta é muito conveniente. Tem muita gente que ainda acha que está fazendo uma grande vantagem ao trocar um Coca Light por um copo de suco de laranja."

prof. Waldemar Guimarães

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Já há algum tempo venho frisando em cursos e para os meus cliente a necessidade de não abusar de frutas. As vezes digo meio exageradamente que um copo de suco de laranja é o mesmo que um copo de celulite. Assustador ! Ocorre que a frutose bem como a sucrose (frutose + glicose) roubam ATP do fígado e torna a conversão de T4 mais difícil (5) portanto, maneirar na fruta é muito conveniente. Tem muita gente que ainda acha que está fazendo uma grande vantagem ao trocar um Coca Light por um copo de suco de laranja."

prof. Waldemar Guimarães

Depende muito do suco.

Eu dou preferencias a sucos

como abacaxi,melancia e limão.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...