Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigerante Light Ou Suco?


growing

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aeeee... consegui convencer mha mae e meu brother de ficar uma semana so tomando suco falando q refri dava barriga e tal e fazia mto mal... eheheheheh

consegui.... vamo ver como vai ser pra mim ficar uma semana sem tomar refri...

da hora véio...

mede a barriga direitinho...e presta atenção nos "risco" do abdome, depois fala se deu uma trincada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Já há algum tempo venho frisando em cursos e para os meus cliente a necessidade de não abusar de frutas. As vezes digo meio exageradamente que um copo de suco de laranja é o mesmo que um copo de celulite. Assustador ! Ocorre que a frutose bem como a sucrose (frutose + glicose) roubam ATP do fígado e torna a conversão de T4 mais difícil (5) portanto, maneirar na fruta é muito conveniente. Tem muita gente que ainda acha que está fazendo uma grande vantagem ao trocar um Coca Light por um copo de suco de laranja."

prof. Waldemar Guimarães

Caro g_roots,

O dr. Linus Pauling ao ouvir tal declaração, provavelmente estaria se contorcendo em seu túmulo. Afinal, aquele que é considerado o maior químico do século 20, e duas vêzes laureado com o prêmio Nobel foi um dos maiores defensores das vitaminas, com ênfase na vitamina C na prevenção de diversas doenças. As frutas, além de serem pouco calóricas(com raras exceções), são ricas em vitaminas e minerais, nutrientes importantes para o organismo. Alguém sabe me dizer que tipo de nutriente existe no refrigerante light ? Bem, creio que o dr. Linus Pauling

tem muito mais crédito nessa área do que o prof. Waldemar Guimarães.

Quanto a engordar tomando suco de laranja, é preciso usar o bom senso.

Ninguém vai tomar 2 litros de suco de laranja por dia, o que daria algo em torno de 1200 Kcal, mas 1 ou 2 copos de 200ml sempre serão bem-vindos. Se alguém gosta de refri, tudo bem, beba com moderação, mas priorize sempre o suco de frutas na sua dieta.

Quem tiver interesse leia o livro " Como viver mais e melhor" de Linus

Pauling. É um ótimo livro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai tomar 2 litros de suco de laranja por dia, o que daria algo em torno de 1200 Kcal, mas 1 ou 2 copos de 200ml sempre serão bem-vindos. Se alguém gosta de refri, tudo bem, beba com moderação, mas priorize sempre o suco de frutas na sua dieta.

po até que enfim alguem entendeu meu ponto

eu não disse que o suco era melhor q o refri, so disse q engorda, e que é melhor não exagerar

alias, exatamente isso que o waldemar quis dizer, notem que ele fala na "necessidade de não abusar de frutas", e "As vezes digo meio exageradamente"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po até que enfim alguem entendeu meu ponto

eu não disse que o suco era melhor q o refri, so disse q engorda, e que é melhor não exagerar

alias, exatamente isso que o waldemar quis dizer, notem que ele fala na "necessidade de não abusar de frutas", e "As vezes digo meio exageradamente"

Não precisaria ninguém falar, pois é o óbvio do óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...