Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigerante Light Ou Suco?


growing

Post Destacado


  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pra quem naum sabe, a Coca Cola foi criada com objetivo de ser um REmédio contra dores de cabeça!!!depois, em 1886 virou refri!!!!

em testes realizados em ratos comprovou-se em diversos e conceituados laboratórios que os ratos que consumiam coca cola, tinham seus ossos mais fracos, e isso se passava pra terceira geração...

td pq tem alguma substancia lá na coca q eu naum lembro o nome q "extrai" td o calcio do organismo e elimina!!!!ou seja, ossos e dentes frageis, alem do sistema imunologico q fica afetado!!!!

isso td, a longo prazo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra, não confundam

Suco ENGORDA mais que Refrigerante Light isso eh FATO!

MAS um Suco eh milhoes de vezes mais saudavel que um refrigerante

Não é pq uma coisa engorda mais que a outra que ela faz mal MUITO pelo contrario nesse caso

Suco eh mais calorico mas sua saude agradace (e muito)

Refri Diet pode não engordar, mas a sua saude sofre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo por exemplo sofro por causa dos maus habitos alimentares da minha infancia... refrigerante TODO santo dia (vicio mesmo) e SOH comia porcaria

agora com 17 anos tenho dores nos joelhos, nos cotovelos... sinto fisgadas facilmente... dores nos tendões enfim...que eu tenho certeza, que se na minha infancia eu tivesse uma alimentacao correta e nao fosse sedentario nao teria esses probs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CALMA....

ISTO É UM FORUM..OPINÕES DIFERENTES E INTERESSES DIFERENTES

Isso mesmo.

O fato é que:

QUEM SE PREOCUPA COM CAORIAS (EMAGRECIMENTO) - um copo de suco de laranja equivale a 6 laranjas espremidas, o que de fato é bem calórico... é como comer 6 laranjas sem as fibras do bagaço. A Coca light tem 0 cal.

QUEM VÊ O LADO NUTRICIONAL - sem dúvida a fruta fornece nutrientes que a Coca não vai dar...

Sem brigas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não falow nada, mas Refri num ta relacionado com Celulite, não??

Sou viciada tb nos Lights, mas é só dar uma maneirada que com o tempo organismo nem "pede" mais... Você se acostuma...

Fora que é pessimo pra saúde.

Mas esse lance de Celulite, principalmente pra nós, mulherada, que sofremos com isso... (Eu nem tanto..) Sempre houve essa indecisão se o refri é de fato a raiz do problema. Alguém sabe dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...