driano Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 com certeza suco. ainda mais se for aquele de maracujá da maguary.
g_roots Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 ah de boa, fiquei quase 3 meses sem refri, nem o diet eu tomava agora to apavorando tomo pelomenos 1 lata de coca light por dia e muito mais que isso nos finais de semana sinceramente não vi diferença nenhuma no meu corpo alias, perguntem ao waldemar o que ele acha disso
ticba Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 suco, suco, suco, com certeza.... não sou fã de refri, muito menos esses diet aí...
Taerone Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 sinceramente não vi diferença nenhuma no meu corpo O QUE EU SEMPRE QUIS LER NUM TOPICO DESSES... MAS PELO MENOS PARA MIM UMA SEMANA QUE EU FICO SEM JÁ DÁ PRA VER GRANDES MELHORAS NA BARRIGA..
Surfista® Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 suco com certeza, refri tem muita quimica, p conserva e tal... num vai na onda de calorias nao que nao eh vai ser as calorias de 1copo de suco q vao fazer subir teu %fat prefira os sucos naturais (nao industrializados) akele q faz em casa ou em lanchonetes. um abraço
Bodyboarder Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 O QUE EU SEMPRE QUIS LER NUM TOPICO DESSES... MAS PELO MENOS PARA MIM UMA SEMANA QUE EU FICO SEM JÁ DÁ PRA VER GRANDES MELHORAS NA BARRIGA.. po eu nunca fiz essa experiencia de parar pelo menos nem q seja 1 semana pra ver se diminui a barriga msm...foda eh q geral aki em casa toma refri.... mas vo tenta ficar uma semana so com suco pra ve no q vai dar....
g_roots Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 "Já há algum tempo venho frisando em cursos e para os meus cliente a necessidade de não abusar de frutas. As vezes digo meio exageradamente que um copo de suco de laranja é o mesmo que um copo de celulite. Assustador ! Ocorre que a frutose bem como a sucrose (frutose + glicose) roubam ATP do fígado e torna a conversão de T4 mais difícil (5) portanto, maneirar na fruta é muito conveniente. Tem muita gente que ainda acha que está fazendo uma grande vantagem ao trocar um Coca Light por um copo de suco de laranja." prof. Waldemar Guimarães
Tank Abbott Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Sem duvida Refri. Suco é uma paulada de calorias e carboidratos, assim, na lata. Coca Light Manda. Engorda tanto quanto agua.
Taerone Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 po eu nunca fiz essa experiencia de parar pelo menos nem q seja 1 semana pra ver se diminui a barriga msm...foda eh q geral aki em casa toma refri.... mas vo tenta ficar uma semana so com suco pra ve no q vai dar.... AQUI TB....SÓ COCA COLA...É IMPOSSIVEL NÃO TOMAR
reinalee Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 "Já há algum tempo venho frisando em cursos e para os meus cliente a necessidade de não abusar de frutas. As vezes digo meio exageradamente que um copo de suco de laranja é o mesmo que um copo de celulite. Assustador ! Ocorre que a frutose bem como a sucrose (frutose + glicose) roubam ATP do fígado e torna a conversão de T4 mais difícil (5) portanto, maneirar na fruta é muito conveniente. Tem muita gente que ainda acha que está fazendo uma grande vantagem ao trocar um Coca Light por um copo de suco de laranja." prof. Waldemar Guimarães Depende muito do suco. Eu dou preferencias a sucos como abacaxi,melancia e limão.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.