Ivan MMA Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 alem do suco de laranja, quais sao os sucos naturais nao recomendados ?
driano Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Depende muito do suco. Eu dou preferencias a sucos como abacaxi,melancia e limão. achei interessante e gostaria de saber quais sucos naum devemos tomar em excesso ?
STING Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Acho q o pessoal tem q filtrar mais o q lê pra não dizer besteiras, como essa desse tal professor imbecil. Comparar coca light com suco de laranja é foda, o cidadão esquece de dizer q o suco de laranja tem vit. C q é um antioxidante, anti-catabólico, colágeno e aumenta a resistência imunológica, etc.... Agora me falem as vantagens de um refrigerante light???NENHUM!!!!Vale citar q aspartame faz mal.
g_roots Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 ahah prof imbecil é boa realmente vc é que manja desculpa ae amigao compare a frutose com uma coca light agora poe ai 3 copos de suco de laranja por dia e faz as conta jovem
STING Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 To mais preocupado com a vitamina C do q com frutose.
STING Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 PS: Não é pq é "professor" q manja, tem muito professor "tapado" por aí, outro dia um "professor" da UNB disse no programa do Carlos Chagas q batata trangênica dá AIDS, pois é.....daqui a pouco terá tomates assassinos, etc....
Visitante bl0ww Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 refri = carbo + gordura nao traz beneficio algum soh traz maleficio seja diet ou normal suco tudo alto indice gi se nao tomar na hora certa vc corre o risco de acumular gordura sou do fator tomar agua e pronto meu liquido nas dietas é agua, nada de sucos refrigerantes. leite desnatado tambem eu tomo, mas na hora certa. um abraço,
rolfo17 Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 é a coisa mais idiota q eu ja li!!! blza!!!faça o teste entaum e tome 5 copos de coca cola durante o dia...e depois tome 5 copos de suco de laranja durante o mesmo periodo e me diga o q é mehor!!!!! queria saber qta $$$$$$$$ a coca pagou pra esse tapado desse prof falar uma idiotice dessas!!!! suco de laranja é pior q coca light!!!Cada uma q me aparece!!!!!! calorias SHIT!!!! eu quero é nutrientes!!!!!!!hááááá!!!!!!!
Taerone Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 CALMA.... ISTO É UM FORUM..OPINÕES DIFERENTES E INTERESSES DIFERENTES
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.