Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha y musculação


Post Destacado


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

na minha humilde opniao, o grande problema é tu "fumar", ou seja, tu ingere fumaça pra dentro do seu pulmao...este deve ser o maior maleficio...agora quanto ao resto do relato, nao posso dizer nada pois nao fumo... vai uma dica: em vez de fumar, faz uns bolinhos (sem açucar claro) com a planta (plante em casa um pezinho) para o pós treino...hehehehe ou entao faz um chá....huahuahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha humilde opniao, o grande problema é tu "fumar", ou seja, tu ingere fumaça pra dentro do seu pulmao...este deve ser o maior maleficio...agora quanto ao resto do relato, nao posso dizer nada pois nao fumo... vai uma dica: em vez de fumar, faz uns bolinhos (sem açucar claro) com a planta (plante em casa um pezinho) para o pós treino...hehehehe ou entao faz um chá....huahuahuha

Realmente Miele, o grande problema é fumar mesmo, por causa dos gases tóxicos originários da queima.

A sua solução é bem legal, e tem também o vaporizador mostrado mais acima que é bem prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante tty666

Obrigado aos que postaram. Eu vi esse tópico das antigas aqui e resolvi ressucitá-lo, não com o sentido de "eu gosto de ser polêmico", e sim porque tem muita gente que tem vergonha ou se sente culpado, e acaba tendo que ouvir de muitos hipócritas que conseguem os seus EAA em situações às vezes mais nefastas que o próprio tráfico que eles condenam.

Eu particularmente não, gosto de cannabis mesmo e pronto. Mas assim que tiver um vaporizador, vou ficar mais tranquilo B) heheh!

Realmente, tostar um depois de um treino pesado é muito gostoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...