doug_santista Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Awe galera é o seguinte, eu to afim de quando eu completar 2 anos de academia, eu tomar equipoise meu amigo comentou comigo q é muito bom, q dá pouco efeito colaterol e tb é muito forte, pra mim tomar 1 ml por semana, alguem q ja tem esperiencia com esse anabolico poderia fazer algum comentario, me ajudar se realmente vale a pena??? faloww
emilio´s Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 sempre que precisei de ajuda com boldenona (equipoise), o pessoal do fórum disse que é para tomar por no minimo 10 semanas, e quanto a dosagem proposta por você, me parece ser muito baixa. eu estou planejando um ciclo no qual serão admnistrados 6 ml semanais durante 10 semanas. espero ter lhe mostrado que esta dosagem que vc quer usar nao vai lhe acrescentar quase nada
Visitante megaf Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Já ciclei com bold. estava muito animado porque achava que a droga além de causar poucos colaterais, me daria mais rigidês muscular. Ciclei com 300 mg / sem. Não gostei, e me arrependi. Os resultados demoram muito a aparecer e náo foram bons. Talvez devesse ter usado 500 mg/ sem. No mais é uma droga cara e dificil de ser achar original.
guest1615 Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Já ciclei com bold. estava muito animado porque achava que a droga além de causar poucos colaterais, me daria mais rigidês muscular. Ciclei com 300 mg / sem. Não gostei, e me arrependi. Os resultados demoram muito a aparecer e náo foram bons. Talvez devesse ter usado 500 mg/ sem. No mais é uma droga cara e dificil de ser achar original. cara vc pode ter esperado muito dela pois ela nao incha e quem faz os musculos é vc. ela vai te dar força pra vc pegar mais peso e vc pegando mais vc fica mais forte nao é igual deca e dura q junta agua e vc acha q o cara ta fortao mais nao ta com nada a boldenona da massa com qualidade. outra coisa vc pode tomar 300mg por semana depois da 8 semana se achar q ta poco aumenta um poco até completar as 10 ou 12 semanas. a boldenona é facil de se achar e nao tem tanta falsa assim nao ela é bem cara porem tome cuidado aonde vai comprar as equipoise sao as mais falsificadas. procure equifort ou alguma fonte q tenha importada original abraço
Visitante kusanagi Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Awe galera é o seguinte, eu to afim de quando eu completar 2 anos de academia, eu tomar equipoise meu amigo comentou comigo q é muito bom, q dá pouco efeito colaterol e tb é muito forte, pra mim tomar 1 ml por semana, alguem q ja tem esperiencia com esse anabolico poderia fazer algum comentario, me ajudar se realmente vale a pena??? faloww Com essa dosagem não vai conseguir muita coisa para não dizer quase nada. Se quiser realmente usar boldenona tente comprar Equifort que é muito mais seguro.
doug_santista Postado 1 de fevereiro de 2004 Autor Postado 1 de fevereiro de 2004 Só q eu sou limpo, nunca tomei nada, e o bagulho ja é forte e tenho medo de dar alguma coisa de errado , hehehehe ( o primeiro ciclo agente nunca esquece )
Visitante kusanagi Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Só q eu sou limpo, nunca tomei nada, e o bagulho ja é forte e tenho medo de dar alguma coisa de errado , hehehehe ( o primeiro ciclo agente nunca esquece ) Essa dosagem simplesmente é baixa e não vai valer a pena a inibição do seu hpta nem oq vai gastar com clomid nem, seus ganhos ridículos.
Visitante megaf Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Nãp tem tanta falsificada não??? que é isso? Aqui no Brasil só um tipo de bold é nacional, o resto que vc compra nas mãos de vendedores a possíbilidade de ser falsa é enorme. E é cara sim. É claro que 500mg é uma dosagem mais efetiva, mas 300mg é defendida por muita gente como dose ideal.
doug_santista Postado 3 de fevereiro de 2004 Autor Postado 3 de fevereiro de 2004 Eu quero saber se equifort se vou ganhar massa de qualidade???
guest1615 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Eu quero saber se equifort se vou ganhar massa de qualidade??? ganhar ganha sim cara mais depende de como vc vai usar e de como vai treinar e se alimentar tb pq nada faz milagre. tome um ciclo de no minimo 10 semanas usando 6 ml por semana divididos em aplicaçoes de 2ml 3 x por semana se alimente bem e treine legal q com certeza vc ganhará massa com qualidade um abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.