Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipoise, alguem ja tomou???

doug_santista
 Compartilhar

Post Destacado

Awe galera é o seguinte, eu to afim de quando eu completar 2 anos de academia, eu tomar equipoise meu amigo comentou comigo q é muito bom, q dá pouco efeito colaterol e tb é muito forte, pra mim tomar 1 ml por semana, alguem q ja tem esperiencia com esse anabolico poderia fazer algum comentario, me ajudar se realmente vale a pena???

faloww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre que precisei de ajuda com boldenona (equipoise), o pessoal do fórum disse que é para tomar por no minimo 10 semanas, e quanto a dosagem proposta por você, me parece ser muito baixa. eu estou planejando um ciclo no qual serão admnistrados 6 ml semanais durante 10 semanas. espero ter lhe mostrado que esta dosagem que vc quer usar nao vai lhe acrescentar quase nada

Link para o comentário

Já ciclei com bold. estava muito animado porque achava que a droga além de causar poucos colaterais, me daria mais rigidês muscular. Ciclei com 300 mg / sem.

Não gostei, e me arrependi. Os resultados demoram muito a aparecer e náo foram bons. Talvez devesse ter usado 500 mg/ sem.

No mais é uma droga cara e dificil de ser achar original.

Link para o comentário

Já ciclei com bold. estava muito animado porque achava que a droga além de causar poucos colaterais, me daria mais rigidês muscular. Ciclei com 300 mg / sem.

Não gostei, e me arrependi. Os resultados demoram muito a aparecer e náo foram bons. Talvez devesse ter usado 500 mg/ sem.

No mais é uma droga cara e dificil de ser achar original.

cara

vc pode ter esperado muito dela pois ela nao incha e quem faz os musculos é vc.

ela vai te dar força pra vc pegar mais peso e vc pegando mais vc fica mais forte

nao é igual deca e dura q junta agua e vc acha q o cara ta fortao mais nao ta com nada

a boldenona da massa com qualidade.

outra coisa

vc pode tomar 300mg por semana depois da 8 semana se achar q ta poco aumenta um poco até completar as 10 ou 12 semanas.

a boldenona é facil de se achar e nao tem tanta falsa assim nao

ela é bem cara porem tome cuidado aonde vai comprar

as equipoise sao as mais falsificadas.

procure equifort ou alguma fonte q tenha importada original

abraço

Link para o comentário

Visitante kusanagi
Awe galera é o seguinte, eu to afim de quando eu completar 2 anos de academia, eu tomar equipoise meu amigo comentou comigo q é muito bom, q dá pouco efeito colaterol e tb é muito forte, pra mim tomar 1 ml por semana, alguem q ja tem esperiencia com esse anabolico poderia fazer algum comentario, me ajudar se realmente vale a pena???

faloww

Com essa dosagem não vai conseguir muita coisa para não dizer quase nada.

Se quiser realmente usar boldenona tente comprar Equifort que é muito mais seguro.

Link para o comentário

Visitante kusanagi
Só q eu sou limpo, nunca tomei nada, e o bagulho ja é forte e tenho medo de dar alguma coisa de errado , hehehehe ( o primeiro ciclo agente nunca esquece )

Essa dosagem simplesmente é baixa e não vai valer a pena a inibição do seu hpta nem oq vai gastar com clomid nem, seus ganhos ridículos.

Link para o comentário

Nãp tem tanta falsificada não??? que é isso?

Aqui no Brasil só um tipo de bold é nacional, o resto que vc compra nas mãos de vendedores a possíbilidade de ser falsa é enorme.

E é cara sim.

É claro que 500mg é uma dosagem mais efetiva, mas 300mg é defendida por muita gente como dose ideal.

Link para o comentário

Eu quero saber se equifort se vou ganhar massa de qualidade???

ganhar ganha sim cara

mais depende de como vc vai usar e de como vai treinar e se alimentar tb pq nada faz milagre.

tome um ciclo de no minimo 10 semanas usando 6 ml por semana divididos em aplicaçoes de 2ml 3 x por semana

se alimente bem e treine legal q com certeza vc ganhará massa com qualidade

um abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora