Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipoise, alguem ja tomou???


doug_santista

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pode mandar que é bom.

eu mandei 8 semanas com win v , dsdn e 3ml semana bold.

mandei 8 duras só pra segurar a libido.

gostei e atingiu muito bem minhas expectativas.

Massa com qualidade , pouca retenção e sem perdas e o que é melhor vascularizado , mesmo que com Bf um pouco acima , +-13%

eu aconselho.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara 1ml por semana não dá nada, e pelo que vi 3ml é pouco.

Eu cheguei a comentar com o instrutor da academia que queria fazer um ciclo com equifort, ele me tiro de jogada e disse que equifort não era legal.

Acompanhei o ciclo do Brama e me parece que não foi legal não, com doses de 300 por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guerrero , apenas postei meus resultados .

Na minha opnião , foi um ótimo ciclo, considerando as dosagens e o que esperava.

Mesmo com doses relativamente baixa , após a sexta semana os resultados começam a aparecer e não param até um mes após o ciclo.

Com a Win ajuda a segurar bem , resolvi colocar as Duras depois da quarta semana pois a libido cai mesmo.

Ganhei 6 kilos , com muita qualidade e baixei meu Bf em 3%.

não perdi nada após e estou muitom bem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto q deve custar um equifort??? e 6ml por semana nao é muito nao??? eu quero crescer mais nao quero ficar monstro. eu to com 1,73 e 64kg. faloww

e ai cara blz?

o equifort é bem caro

agora tem outros importados (desde q compre de alguem de confiança) q sao bons tb e sao mais baratos

em torno de 250 reais vc consegui um bujao de 50ml

a dose ideal seria essa mais acho q pra vc nao é muito nao chega até a ser poco.

qualquer coisa to ai

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ciclei com Equifort 10ml/semana (10 semanas) e não tive resultado algum, mesmo comendo mais e treinando mais pesado.

Pode ser que eu - assim como vários - não tenham cito-receptores para este esteróide.

Curiosidade: Winstrol para mim tb é água.

cara

eu acho q sua fonte de aes deve ser ruim porque qualquer pessoa q fizer um ciclo de 10ml/semana durante 10 semanas de boldenona vai ganhar no minimo 2 cm de braço cara

eu acho q isso ai é meio furado

é uma dose muito forte pra nao surtir nenhum efeito

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, colega.

Depende de organismo para organismo, depende se o indivíduo tem cito-receptores para o AE.

Para confimar: meu colega de academia comprou junto comigo a bold e fizemos tudo igual (treino, alimentação, ciclo e etc). Ele cresceu absurdo, eu não. Ele tem citos para bold, eu não !

Compreendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, colega.

Depende de organismo para organismo, depende se o indivíduo tem cito-receptores para o AE.

Para confimar: meu colega de academia comprou junto comigo a bold e fizemos tudo igual (treino, alimentação, ciclo e etc). Ele cresceu absurdo, eu não. Ele tem citos para bold, eu não !

Compreendeu ?

compreeendi, colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...