Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

perder gordura de lado da barriga?


colt9mm2

Post Destacado

pow, uma ajuda ae galera por favor, saka

Eu nao tenho muita barriga, sou ate forte....mais o meu corpo tem um grande problema q pra mim e fod*, eu tenho aqueles pneusinhos (dos lados do abdomen, sabe?

pow eu quero saber algum tipo de treinamento exato pra eles, pow por mais q eu emagreca eu nao perco, e fod*z o kra nao ter barriga pra frente mais em compensação pros lados tem de reserva.... e a parte da bunda e das coxas tambem nao emagrece, ajudem ai..por favor...

desde ja agradeco :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha... naum tem jeito... vc tem q fazer aeróbicos, e isso com certeza vc ja sabia... pq só se perde gordura por inteiro, naum somente em um lugar... mas eh claro q geneticamente vc pode reter em um lugar ou outro... e vc parece q tem o mesmo problema q eu, reter gordura nas laterais do abdomen. Tenho feito um treino forte pra abdomen mas especificamente eu faço uma flexão de tronco com halteres pra cintura... seguro um peso com uma mão estendida ao longo do corpo e vou flexionando o tronco para o lado do peso, deixando o peso na altura dos joelhos e volto a posição inicial. Faço isso tem 1 mês e cortei gorduras e refrigerantes... faço 3 séries de 20 pra cada lado... tinha 72 cm de cintura e ja estou com 68 cm. Além disso tem q ficar mais de 20 min na esteira pra começar a queimar gordura. Espero ter ajudado. Beijos... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... naum tem jeito... vc tem q fazer aeróbicos, e isso com certeza vc ja sabia... pq só se perde gordura por inteiro, naum somente em um lugar... mas eh claro q geneticamente vc pode reter em um lugar ou outro... e vc parece q tem o mesmo problema q eu, reter gordura nas laterais do abdomen. Tenho feito um treino forte pra abdomen mas especificamente eu faço uma flexão de tronco com halteres pra cintura... seguro um peso com uma mão estendida ao longo do corpo e vou flexionando o tronco para o lado do peso, deixando o peso na altura dos joelhos e volto a posição inicial. Faço isso tem 1 mês e cortei gorduras e refrigerantes... faço 3 séries de 20 pra cada lado... tinha 72 cm de cintura e ja estou com 68 cm. Além disso tem q ficar mais de 20 min na esteira pra começar a queimar gordura. Espero ter ajudado. Beijos... :roll:

pow, vallew pela ajuda...axu q vou fazer koisa do tipow isso mesmo, mas kualker ajuda ainda esta valendo....

espero de bracos abertos, heheheheh :)

fuiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colt9mm2:

pra perder esses pneuzinhos vc pode fazer abdominal oblíquo ou execícios para cintura. O abdominal oblíquo todo mundo sabe como faz, pra cintura vc pode por uma barra sobre o ombro e ficar em pé com a coluna reta girando de um lado para o outro.

tenta conversar ao vivo com alguem q manja ... eh bem melhor conversar cara a cara.. pergunta desses 2 exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prá 'pneuzinhos' - tecnicamente chamado 'supreilíacos'... só mesmo com muito aeróbico DENTRO DA ZONA DE FREQüÊNCIA CARDÍACA - abdominais prá fortalecer e 'recortar'. Se for bombar, por ser 1o ciclo, pega leve e vai de 24 Win, 3 por semana, por 2 meses - MAS se tiver menos de 2 anos de Academia, nem pense, emagreça, condicione, reeduque alimentação (corte álcool, frituras, doces, diminua sal prá não reter líquido, aumente fibras, 55% carbos (mais simples que complexos), 25% gorduras boas e 20% proteínas)...etc. 3 litros de água por dia, nada de encher a pança após 20h, mais 'light'...na boa... e se de tudo não funcionar, trabalhe... trabalhe prá juntar 5 mil e pagar uma mini-lipo de flancos, com cânulas de 3mm, e tira aí o pneuzinho, a boinha, etc...

Valew

Apocalipse.

Ele lá em cima pode não ser malhadaço...mas é o mais forte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...