Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nova moda: CREATINA agora MATA!!!rs*


rolfo17

Post Destacado

essa é boa...assistindo ao mesa redonda, um programa de futebol de domingo a noite, os jornalistas falando a respeito do jogador do Benfica que morreu em campo, disseram q foi culpa da creatina...hahahaha

aqueles caras são ridiculos, mal entendem de futebol e vão se meter a falar o q naum sabem...

falaram q tem q fazer um estudo em cima disso pq ja foi comprovado que a Creatina afeta o coração...hhehehe

eu tava no quarto e dei muita risada, tamanho o absurdo q estes caras falaram...mal sabia eu q minha mãe tava vendo na sala o mesmo programa...ai ela entrou correndo no quarto falando q era pra mim parar com a creatina pq ela tinha visto na tv q matava!!!e q o jogador morreu pq tomou creatina...

ai q eu casquei o bico...expliquei pra ela q Creatina é o suplemento + vendido no mundo todo e q ninguem morre por causa dela...alem do q se for comprovado q ela mata vai ter q proibir a venda de carne e fechar tds os açogues do Brasil, pq creatina é obtida na carne...eheheheh

esses zé mané falam o q naum sabem na tv e ainda criam problemas pra gente... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

é , eu vi também. Foi no programa do milton neves. Eles não chegaram ao ponto de afirmar com todas as letras que a creatina foi a culpada. Mas chegaram a insinuar. Sem comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um absurdo, sem comentários...

Bem, mas no programa Terceiro Tempo (Milton Neves) de ontem, não falaram mal de suplementos alimentares não. Inclusive o Dr. Osmar de Oliveira falou que os suplementos empregados (creatina/aminoácidos/vitaminas) não fazem mal nenhum para a saúde do usuário se utilizados de maneira correta. Pelo contrário, melhora a performance e a recuperação dos treinamentos...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho q vc deveria prestar mais atencão no q vê (ou no q não vê).

Estou com o Rafão, tb assisti ao programa (na íntegra) e o Dr. Osmar de Oliveira em momento algum (nem ninguém do programa) falou mal de suplementos alimentares (nem tampouco da creatina), chegando inclusive a afirmar q se por acaso fosse médico de algum clube não deixaria de ministrar tais suplementos, uma vez que, segundo ele, aumentam força, explosão e auxiliam na recuperação da fadiga, citou, inclusive, malto, creatina e BCAA.

Mais cuidado ao afirmar certas coisas, caro amigo.

Espero ter contribuído para elucidar o mal entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho q vc deveria prestar mais atencão no q vê (ou no q não vê).

Estou com o Rafão, tb assisti ao programa (na íntegra) e o Dr. Osmar de Oliveira em momento algum (nem ninguém do programa) falou mal de suplementos alimentares (nem tampouco da creatina), chegando inclusive a afirmar q se por acaso fosse médico de algum clube não deixaria de ministrar tais suplementos, uma vez que, segundo ele, aumentam força, explosão e auxiliam na recuperação da fadiga, citou, inclusive, malto, creatina e BCAA.

Mais cuidado ao afirmar certas coisas, caro amigo.

Espero ter contribuído para elucidar o mal entendido.

HEY COLEGA, AXO Q VC ESTA ENGANADO...PQ PRIMEIRO, EN NÃO ASSISTI AO PROGRAMA DO MILTON NEVES!!NÃO VI O Dr. OSMAR FALAR NADA...

O PROGRAMA Q EU ASSISTI É O MESA REDONDA, AQUELE Q É CONCORRENTE DO TERCEIRO TEMPO E É APRESENTADO POR UM JORNALISTA Q FICA DE PÉ (Flavoi Prado) E VARIOS SENTADOS NA MESA!!( Wanderley Nogueira, Dalmo Pessoa, Chico Lang, Fernando Solera

)...esse Sr. Dalmo Pessoa, leu um artigo de sei lá q autoria falando q a creatina "mexe" com o coração da pessoa podendo dar infarto se a mesma tiver pré disposição pra isso!!!!

eu NUNCA vi falar disso e axei um absurdo ele ar uma informação dessa na TV....

mas voltando, axo q quem naum assistiu o mesmo programa que eu foi vc!

E NAUM ME EQUIVOQUEI NÃO...FOI EXATAMENTE O QUE O FALARAM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...