Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nova moda: CREATINA agora MATA!!!rs*


rolfo17

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

é, o rolfo17 ta certo... eu tbm vi... o dalmo pessoa ja tinha falado q creatina eh coisa p/ cavalo antes e quem levantou a hipotese da creatina ter matado o jogador foi o chico lang...

[]'s

pode cre!!

esse Chico Lang naum entende nem de futebol e vai querer se meter com suplementação e nutrição!!!!

mor joselito!!!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse chico lang eh medico???NAO

Dr.Osmar de Oliveira e medico?SIM

Eu confio no Osmar, que falo que se fosse treinador, tambem daria pros atletas...o kaka tomo e ganho uns 10 kg de massa em 1 ano...relaxa que nao faz mal nenhum...

a proposito, to tomando creatina faz 5 dias e ja ganhei meio cm de braço, 1 de peito e um de perna... e nem to inchado...aumentei minh a força pra caralho nos exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assunto começou quando o Milton Neves disse: "que historia é essa que estão falando que a tal da creatina matou o jogador?". Ai o dr. Osmar de Oliveira explicou que isso é impossivel bla bla bla. Mas aposto que se não fosse o Dr. , aqueles burros iam afirmar sim, eles falam muuuuita merda. Alias, o Milton Neves tá mais pra garoto propaganda do que pra comentarista esportivo a muuuito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias, o Milton Neves tá mais pra garoto propaganda do que pra comentarista esportivo a muuuito tempo.

Com certeza! Esse Milton Neves é uma topeira! Ele deve ter levantado a bola sobre a creatina, crente que irião concordar com essa idiotice...

Eu assisti a entrevista de um médico esportivo, que não me lembro quem era, no Sportv. Ele disse que o tal jogador poderia ter algum problema não diagnosticado que o levou a morte súbita, ou talvez alguma pré-disposição genética a problemas cardíacos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opinião:

A creatina, se tomada em doses cavalares e durante um longo período (longo mesmo, não menos que cinco anos) provavelmente poderá causar algum mal à saúde (como qualquer medicamento/droga que seja administrado por muito tempo). No entanto, afirmar que MATA talvez fosse ir um pouco longe demais. Tomo creatina. 5g/d. Particularmente, não me arriscaria a tomar 50g/d durante 5 anos. Meu ponto de vista :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza! Esse Milton Neves é uma topeira! Ele deve ter levantado a bola sobre a creatina, crente que irião concordar com essa idiotice...

Eu assisti a entrevista de um médico esportivo, que não me lembro quem era, no Sportv. Ele disse que o tal jogador poderia ter algum problema não diagnosticado que o levou a morte súbita, ou talvez alguma pré-disposição genética a problemas cardíacos...

DETESTO ESSE MILTON

O CARA MORREU DE MORTE SUBITA...PODE ACONTECER COM QUALQUER UM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...