Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA TEM GOSTO DE OLEO...

farofakids

Post Destacado

Postado

COMPREI DECA VETERINARIA DAQUELES FILHAS DA PUTA DO AMPOLAS.COM QUERIA SABER C ALGUEM COMPROU??? E OQ ACHOU DO PRODUTO.

DECA VETERINARIA RWR DA AUSTRALIA 50MG 10ML, TO EM DUVIDA, NAO ESTA DANDO RESULTADO ESPERANDO, E OUTRA TEM GOSTO DE PURO OLEO.

OUVI FALAR Q O GOSTO DA DECA É AZEDO...

E AGORA COMO EU FAÇO PRA SABER C O PRODUTO É ORIGINAL?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A deca original vai fazer em pouco tempo sua libido praticamente desaparecer, se ela continuar normal mesmo com doses acima de 100mg / sem, é provavelmente falsa.

• 4 meses depois...
Postado

Cara, estou na mesma situação que vc e gostaria de saber se conseguiu algum resultado pois tbm estou adquirindo essas mesmas DECAS veterinarias e queria saber se são boas mesmo.

Mas nao estou pegando do mesmo local que vc....

Abraços

COMPREI DECA VETERINARIA DAQUELES FILHAS DA PUTA DO AMPOLAS.COM QUERIA SABER C ALGUEM COMPROU??? E OQ ACHOU DO PRODUTO.

DECA VETERINARIA RWR DA AUSTRALIA 50MG 10ML, TO EM DUVIDA, NAO ESTA DANDO RESULTADO ESPERANDO, E OUTRA TEM GOSTO DE PURO OLEO.

Visitante Mestre
Postado

O Nome do cara do Ampolas eh FABRICIO, e ja vi ele pessoalmente uma vez, para NUNCA MAIS QUERER VER DENOVO. O cara eh meio salafrario mesmo, e não entende nada de AE'S. Mas nao podemos dizer que sua Deca seja Falsa.

O veiculo da Deca eh Óleo de amendoim e álcool benzílico, porisso tem gosto de oleo mesmo. Mas tem gente que coloca apenas o Óleo de amendoim e mais nada, sem o Decanoato de Nandrolona, e envasa a substância e vende somente o Oleo, espero que esse nao seja seu caso.

Espere mais um pouco para ver se tem resultados.

Visitante Mestre
Postado

A gente nunca sabe tudo sobre nada, e eu como todos ainda estou aprendendo sobre AE'S.

Mas o tal cara do Ampolas eh bem fraquinho mesmo, e acha que sabe tudo. Agora nao posso dizer que ele vende falsificados a todo mundo. Se bem que já vi Winstrol dele horriveis mesmo.

Postado
Cara, estou na mesma situação que vc e gostaria de saber se conseguiu algum resultado pois tbm estou adquirindo essas mesmas DECAS veterinarias e queria saber se são boas mesmo.

Mas nao estou pegando do mesmo local que vc....

Abraços

cara fique as pampas, a minha era original, eu comprei do ampolas...

deu resultado em mim, eu só acho q ela é mais fraca.

como o cara disse acima, a minha libido baixou um pouco

Visitante Putinho
Postado

Nandrolona nunca vi fora de base oleosa e o gosto azedo se deve aos solventes como por exemplo o álcool benzílico.

Sobre esse fabricante RWR é furada mesmo, tenta encontrar o fabricante e vai saber oq estou dizendo.

Sobre a libido é obvio né amigão, se usar deca sozinha vai aconteçer mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...