Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como provar que nunca tomei anabolizantes ?


Miojim

Post Destacado

iae galera.. blz ? negocio eh que tipo.. eu tinha 61kg quando comecei a treinar.. dae.. em um mes eu jah tinha ganho 4kg e jah era perceptivel o meu ganho.. dae a galera começo a falar q eu tava tomando anabolizante.. hj estou com 8 meses de academia com 75kg, e ateh minha mae acha q eu uso anabolicos.. como eu provo pra essa galera q nunca tomei ? existe algum exame q n seja tao caro ?

valeu galera...

ahh um detalhe importante.. eu NUNCA tomei anabolizantes mesmo.. hehe

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante kusanagi
iae galera.. blz ? negocio eh que tipo.. eu tinha 61kg quando comecei a treinar.. dae.. em um mes eu jah tinha ganho 4kg e jah era perceptivel o meu ganho.. dae a galera começo a falar q eu tava tomando anabolizante.. hj estou com 8 meses de academia com 75kg, e ateh minha mae acha q eu uso anabolicos.. como eu provo pra essa galera q nunca tomei ? existe algum exame q n seja tao caro ?

valeu galera...

ahh um detalhe importante.. eu NUNCA tomei anabolizantes mesmo.. hehe

um abraço

Não prova nada, mas faz um exame de TGO e GAMA GT e mostra os valores dentro da normalidade e argumenta dizendo que se tivesse usado iriam estar diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não prova nada, mas faz um exame de TGO e GAMA GT e mostra os valores dentro da normalidade e argumenta dizendo que se tivesse usado iriam estar diferentes.

valeu ae mano

mais esse TGO e GAMA GT ae sao oq ? uma pessoa q toma anabolizantes pode ter isso alterado ? valeu a ajuda ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...

MANO CMG FOI ASSIM TBM KKKKK ENTREI NA ACADEMIA COM 66 KG E COM 7 MESES DE TREINO EU JA TAVA COM 80KG MANO TODO MUNDO NA ACADEMIA ME CHAMA DE BOMBA, PENEIRA... ATE MINHA MAE DUVIDA UM POUCO KKKKKKK ELA FALA QUE EU ANDO MEIO ALTERADO E NERVOSO KKKKKK E ASSIM MESMO NAO LIGA NAO MANO DEIXA ELES FALANDO SOZINHO, FLW FORT ABRAÇO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...