Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como provar que nunca tomei anabolizantes ?

Miojim

Post Destacado

Postado

iae galera.. blz ? negocio eh que tipo.. eu tinha 61kg quando comecei a treinar.. dae.. em um mes eu jah tinha ganho 4kg e jah era perceptivel o meu ganho.. dae a galera começo a falar q eu tava tomando anabolizante.. hj estou com 8 meses de academia com 75kg, e ateh minha mae acha q eu uso anabolicos.. como eu provo pra essa galera q nunca tomei ? existe algum exame q n seja tao caro ?

valeu galera...

ahh um detalhe importante.. eu NUNCA tomei anabolizantes mesmo.. hehe

um abraço

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vão ter que acreditar no que vc está dizendo. Deixe que pensem o que quiserem. Só um exame anti-doping pode comprovar mas, logicamente, vc não vai poder fazer.

Visitante kusanagi
Postado
iae galera.. blz ? negocio eh que tipo.. eu tinha 61kg quando comecei a treinar.. dae.. em um mes eu jah tinha ganho 4kg e jah era perceptivel o meu ganho.. dae a galera começo a falar q eu tava tomando anabolizante.. hj estou com 8 meses de academia com 75kg, e ateh minha mae acha q eu uso anabolicos.. como eu provo pra essa galera q nunca tomei ? existe algum exame q n seja tao caro ?

valeu galera...

ahh um detalhe importante.. eu NUNCA tomei anabolizantes mesmo.. hehe

um abraço

Não prova nada, mas faz um exame de TGO e GAMA GT e mostra os valores dentro da normalidade e argumenta dizendo que se tivesse usado iriam estar diferentes.

Postado

Não prova nada, mas faz um exame de TGO e GAMA GT e mostra os valores dentro da normalidade e argumenta dizendo que se tivesse usado iriam estar diferentes.

valeu ae mano

mais esse TGO e GAMA GT ae sao oq ? uma pessoa q toma anabolizantes pode ter isso alterado ? valeu a ajuda ae!

Postado

ora bolas , diz pra tua mae te levar no medico entao.. e diz pro medico "ela acha que eu usei anabolizante, eu nao usei, prove pra ela que nao usei, peça qq exame ja q ela ker saber.."

e pronto ué

Visitante FabianoAugusto
Postado

qual foi seu ciclo? teve colaterais?

Postado
qual foi seu ciclo? teve colaterais?

maninho.. eu nunca tomei anabolizantes.. e n pretendo tomar.. esse eh o X da questao.. se eu tivesse tomado.. eu assumiria numa boa.. soh q eu n tomei..

abraços

• 13 anos depois...
Postado

MANO CMG FOI ASSIM TBM KKKKK ENTREI NA ACADEMIA COM 66 KG E COM 7 MESES DE TREINO EU JA TAVA COM 80KG MANO TODO MUNDO NA ACADEMIA ME CHAMA DE BOMBA, PENEIRA... ATE MINHA MAE DUVIDA UM POUCO KKKKKKK ELA FALA QUE EU ANDO MEIO ALTERADO E NERVOSO KKKKKK E ASSIM MESMO NAO LIGA NAO MANO DEIXA ELES FALANDO SOZINHO, FLW FORT ABRAÇO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...