tricolor pernambucano Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Olá galera td bem! Saudações cruz santinas. Não sei se estou sendo pertinente mas... Tenho 25 anos, 1,79m, 80kg e tô malhando de 3 a 4 vezes p semana 1:40h p treino e tô suplementando da seguinte forma: total protein(DNA),que é albumina + uma série de outras coisas pois a albumina normal tá com um aminograma muito menor que este produto - ao acordar; pós-treino - Creatina(bad boy), whey (DNA), maltodextrina (DNA); p dormir - albumina A grande dúvida é quanto ao tempo que posso passar tomando cada um dos suplementos (creatina eu já sei) sem que me prejudiquem a saúde... E se a marca DNA por exemplo é tida como ruim. espero que alguém me ajude... Aproveitando, posso misturar tudo num shaik? É assim que faço. E tenho de tomar no fim de semana? Valew!!! Valew!!!
bernard0 Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Pode misturar no shake Final de semana toma creatina e se quiser whey (gosto de tomar ao acordar) e albumina nao gosto dessa marca
SaRaDo-RJ Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 bom, vamos la... acho DNA uma marca ruim prefiro albumina do q total protein pode misturar sim, ou tomar creatina+malto no pos imediato e whey d 15 a 30min dps no fds, toma a creatina e albumina e/ou total protein soh vlw
Taerone Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 É MESMO PREFIRA ALBUMINA.DE PREFERENCIA DE OUTRA MARCA
tricolor pernambucano Postado 3 de fevereiro de 2004 Autor Postado 3 de fevereiro de 2004 Valew mesmo pessoal. Vou fazer o q vc's disseram: trocar de marca... Mas essa suplementação tá legal?
Taerone Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Valew mesmo pessoal. Vou fazer o q vc's disseram: trocar de marca... Mas essa suplementação tá legal? EU ACHEI BOA MAS TROQUE DE MARCA
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.