Vitim Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Ae galera nao aguento mais tomar whey protein! Quando eu tomo eu tenho q comer algo junto! Parece q eu vou vomitar tudo de tão ruin q é! Como vcs tomam?? Albumina desce que é uma beleza, eu até gosto...
rolfo17 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 gosto é gosto né....eu tomo com água e malto e desce bleza!!!com o tempo vc se acostuma e vai até achar gostoso!!! pra tomar essas coisas vc tem q ir naum pensando no sabor, mas pensando no q ela pode te proporcionar!!!! ninguem cresce tomando e comendo coisinhas gostosas!!!!!! gostoso é sorvete, pastel frito, chocolate... faça uma dieta a bese disso td e verá q é realmente muiiiiiito gostoso, mas tbm vera como seu corpo vai ficar!!!!! é a sua prioridade, comer coisas gostosas ou tomar suplementos ruim pra cacete, mas q vai te ajudar a ficar com um corpo legal!!!!
dl15 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 ae cara...e isso que o rolfo17 falou...tem que se sacrifica um poco se quise um corpo legal...mas ae...nem eh tao ruim assim...o da probiotica parece agua com nescau...nao eh bom mais da pra toma...
SaRaDo-RJ Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 pow broder, whey tem q ser tomado com agua(+carbo d alto IG) os da optimum e probiotica acho mto bons vlw
ninga Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 olha nao sei que whey voce ta tomando... mais eu fazia uma receita com os meus que ficava uma delicia seguinte 250 ml de leite desnatado 1 banana + mel karo... pode levar mais tempo pra absorver... mais voce toma com gosto! fica uma delicia atualmente to tomando com agua .... e malto separados
Rodox00 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 eh taum ruim assim meu? qual da probiotica eh o melhor , o de morango, ou o natural?...eu queria sabe tb natural do que?sei la, leite??
driano Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 poh kra se vc acha ruim mude o gosto. mas naum tome a natural da probiótica,pq eh muit ruim mermo.
rolfo17 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 eh taum ruim assim meu? qual da probiotica eh o melhor , o de morango, ou o natural?...eu queria sabe tb natural do que?sei la, leite?? natural de sem sabor!!!gosto de NADA!!!
Taerone Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 CARA ISSO PQ TU NÃO EXPERIMENTOU ALBUMINA.. EXPERIMENTA ALBUMINA AI TU VAI VER COMO WHEY É GOSTOSO HEHEH TOMA COM MEL KARO FICA BOM....O SEGREDO É POR PARA DENTRO..ESQUEÇA DEGUSTAÇÕES
ciclador Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 ALBUMINA MUITO RUIM, WHEY MISTURA COM LEITE E MELHORA BEM, OU PROCURA UM SABOR QUE SEJA MELHOR PRA VC...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.