Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NESTON: até que ponto pode prejudicar a dieta?

Post Destacado

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Ganhei uma lata de meio kilo de Neston da minha namorada. Para não fazer desfeita, resolvi aceitar o presente e pretendo inclui-lo na minha dieta. Gostaria de saber até que ponto o Neston pode prejud

O PROBLEMA É ESSAS VITAMINAS B AI.....(PELO MENOS PARA MIM) MAS VENDU PELA TABELA EU GOSTEI MUITO!!

tira o neston e poe umas 2 colheres de aveia ai e um pequena de açucar, fica bão gosto e é bem nutritivo.

Imagens postadas

O PROBLEMA É ESSAS VITAMINAS B AI.....(PELO MENOS PARA MIM)

MAS VENDU PELA TABELA EU GOSTEI MUITO!!

>>> Pode tomar na boa, Taerone...É pouca vitamina B a menos que você já consuma vitamina B em excesso por outra(s) fonte(s). Bom, eu tomo há muito tempo e, pelo contrário, até a pele fica visivelmente melhor com o tempo por causa dos cereais...

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Como chego em casa do colégio às 13h15 e às 13h45 vou pra academia, então não tenho tempo pra almoçar e esperar digestão mas ao mesmo tempo tenho que estar com reserva de energia pra musculação, estava pensando em tomar uma vitamina de:

-250ml leite desnatado

-1 ou 2 bananas (depende do tamanho)

-1 dose de Nutren Active (2C de sopa)

-Neston

Dei uma procurada no fórum mas não saciei minha dúvida em relação ao IG do Neston. Alguém sabe se é alto ou baixo? Vale a pena comprar ou só as bananas, leite e o Nutren basta? Meu treino é bem intenso.

Outra coisa: o neston não vai me "engordar", mesmo encaixando ele direitinho na dieta, em relação a contagem de calorias e carbo? Lembrando que sou (acho) um ectomorfo que emagreceu.

Vlw desde já 8)

ou para curtir

Link para o post
Como chego em casa do colégio às 13h15 e às 13h45 vou pra academia, então não tenho tempo pra almoçar e esperar digestão mas ao mesmo tempo tenho que estar com reserva de energia pra musculação, estava pensando em tomar uma vitamina de:

-250ml leite desnatado

-1 ou 2 bananas (depende do tamanho)

-1 dose de Nutren Active (2C de sopa)

-Neston

Dei uma procurada no fórum mas não saciei minha dúvida em relação ao IG do Neston. Alguém sabe se é alto ou baixo? Vale a pena comprar ou só as bananas, leite e o Nutren basta? Meu treino é bem intenso.

Outra coisa: o neston não vai me "engordar", mesmo encaixando ele direitinho na dieta, em relação a contagem de calorias e carbo? Lembrando que sou (acho) um ectomorfo que emagreceu.

Vlw desde já 8)

nao seria endomorfo?

Bom, se tiver bem encaixado na dieta nao vai te fazer engordar nao. O unico jeito de vc engordar (gordura) com uma dieta elaborada especificamente pra vc eh se tiver carbo d+ a noite, caso contrario se as calorias estiverem corretas e as porcentagens de CHO, PTN e FAT tiverem de acordo e talz axo q nao tem como..8)

ou para curtir

Link para o post

É, endo :oops:

Hj tá fogo ;):o:oops:

==

Mas: muito carbo numa refeição só, mesmo que de dia, e principalmente com IG alto (pico de insulina), vai provocar o estoque de gordura, não? Afinal o corpo não pensa "ah, ele tá comendo que nem um porco no almoço, mas é de dia, então não vou transformar isso tudo em gordura" (bem didática a explicação, hein? rsrs). Por isso queria saber o IG do Neston e experiências de quem já tomou/toma

ou para curtir

Link para o post
É, endo :oops:

Hj tá fogo ;):o:oops:

==

Mas: muito carbo numa refeição só, mesmo que de dia, e principalmente com IG alto (pico de insulina), vai provocar o estoque de gordura, não? Afinal o corpo não pensa "ah, ele tá comendo que nem um porco no almoço, mas é de dia, então não vou transformar isso tudo em gordura" (bem didática a explicação, hein? rsrs). Por isso queria saber o IG do Neston e experiências de quem já tomou/toma

ulha! isso eh novo pra mim..se alguem puder esclarecer 'nossas' duvidas..:o

ou para curtir

Link para o post
  • fisiculturismo alterou o título para NESTON: até que ponto pode prejudicar a dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

• Criar novo...