Jump to content
Ivan MMA

NESTON: até que ponto pode prejudicar a dieta?

Rate this topic

Recommended Posts

Ganhei uma lata de meio kilo de Neston da minha namorada. Para não fazer desfeita, resolvi aceitar o presente e pretendo inclui-lo na minha dieta.

Gostaria de saber até que ponto o Neston pode prejudicar os fisiculturistas ?

Como tomar corretamente, de modo que minha dieta fique menos prejudicada possivel ?

Segue a tabela nutricional -

Porção de 40g (08 colheres de sopa)

valor calórico - 140 kcal

Proteinas - 4g

Carboidrato - 30g

Gorduras Totais - 1g

Fibra Alimentar - 2mg

Calcio - 123mg

Fósforo - 430mg

Vitamina D - 1,33mg

Vitamina E - 2,67mg

Vitamina B1 - 0,37mg

Vitamina B2 - 0,43mg

Vitamina B6 - 0,54mg

Vitamina PP - 4,80mg

Acido Fólico - 53,32mcg

Vitamina B12 - 0,27mcg

Vitamina C - 16mg

cereal-neston.jpg

https://www.nestle.com.br/marcas/neston/cereal-neston-flocos-3-cereais

Guest bl0ww

isso ai eh baixo ig

tem que toma igual o groots antes do treino.

misturar no whey eh dar de burro

tentar substituir whey por neston eh mais ainda

um abraço,

O PROBLEMA É ESSAS VITAMINAS B AI.....(PELO MENOS PARA MIM)

MAS VENDU PELA TABELA EU GOSTEI MUITO!!

>>> Pode tomar na boa, Taerone...É pouca vitamina B a menos que você já consuma vitamina B em excesso por outra(s) fonte(s). Bom, eu tomo há muito tempo e, pelo contrário, até a pele fica visivelmente melhor com o tempo por causa dos cereais...

Como chego em casa do colégio às 13h15 e às 13h45 vou pra academia, então não tenho tempo pra almoçar e esperar digestão mas ao mesmo tempo tenho que estar com reserva de energia pra musculação, estava pensando em tomar uma vitamina de:

-250ml leite desnatado

-1 ou 2 bananas (depende do tamanho)

-1 dose de Nutren Active (2C de sopa)

-Neston

Dei uma procurada no fórum mas não saciei minha dúvida em relação ao IG do Neston. Alguém sabe se é alto ou baixo? Vale a pena comprar ou só as bananas, leite e o Nutren basta? Meu treino é bem intenso.

Outra coisa: o neston não vai me "engordar", mesmo encaixando ele direitinho na dieta, em relação a contagem de calorias e carbo? Lembrando que sou (acho) um ectomorfo que emagreceu.

Vlw desde já 8)

Como chego em casa do colégio às 13h15 e às 13h45 vou pra academia, então não tenho tempo pra almoçar e esperar digestão mas ao mesmo tempo tenho que estar com reserva de energia pra musculação, estava pensando em tomar uma vitamina de:

-250ml leite desnatado

-1 ou 2 bananas (depende do tamanho)

-1 dose de Nutren Active (2C de sopa)

-Neston

Dei uma procurada no fórum mas não saciei minha dúvida em relação ao IG do Neston. Alguém sabe se é alto ou baixo? Vale a pena comprar ou só as bananas, leite e o Nutren basta? Meu treino é bem intenso.

Outra coisa: o neston não vai me "engordar", mesmo encaixando ele direitinho na dieta, em relação a contagem de calorias e carbo? Lembrando que sou (acho) um ectomorfo que emagreceu.

Vlw desde já 8)

nao seria endomorfo?

Bom, se tiver bem encaixado na dieta nao vai te fazer engordar nao. O unico jeito de vc engordar (gordura) com uma dieta elaborada especificamente pra vc eh se tiver carbo d+ a noite, caso contrario se as calorias estiverem corretas e as porcentagens de CHO, PTN e FAT tiverem de acordo e talz axo q nao tem como..8)

É, endo :oops:

Hj tá fogo ;):o:oops:

==

Mas: muito carbo numa refeição só, mesmo que de dia, e principalmente com IG alto (pico de insulina), vai provocar o estoque de gordura, não? Afinal o corpo não pensa "ah, ele tá comendo que nem um porco no almoço, mas é de dia, então não vou transformar isso tudo em gordura" (bem didática a explicação, hein? rsrs). Por isso queria saber o IG do Neston e experiências de quem já tomou/toma

É, endo :oops:

Hj tá fogo ;):o:oops:

==

Mas: muito carbo numa refeição só, mesmo que de dia, e principalmente com IG alto (pico de insulina), vai provocar o estoque de gordura, não? Afinal o corpo não pensa "ah, ele tá comendo que nem um porco no almoço, mas é de dia, então não vou transformar isso tudo em gordura" (bem didática a explicação, hein? rsrs). Por isso queria saber o IG do Neston e experiências de quem já tomou/toma

ulha! isso eh novo pra mim..se alguem puder esclarecer 'nossas' duvidas..:o