Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementação pos treino


Esteban

Post Destacado

to com uma duvida...

logo no pos treino é bom tomar um malto ou dextrose como anti-catabolico... vcs ae dizem q é melhor tomar creatina logo nos pos treino com malto/dextrose, certo? nao seria mais ideal tomar logo depois do treino o carbo de alto IG, e um pouco depois tomar a creatina?

tomando tudo jundo, a creatina nao pode fazer um papel anti-catabolico junto com o carbo, e consequentemente, pereder um pouco da funçao, ou render menos sei la?? nao manjo muito sobre o tema, entao alguem pode me dar um explicada sobre isso e sobre suplementaçao no pos treino mais "cientificamente"??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

jogau ma proteina depois!

Farei isso sim cara...

To com uma crea da Universal, um whey da Optimum, e um malto

só q to com um pé atras ainda pra tomar a creatina depois do treino nao sei pq... acho q é pq gastei um baita dinheirao nela e nao quero q de erro... e pq ninguem ainda me explicou direito pq é melhor tomar depois, só dizem q é pq absorve melhor, mas nao justificam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei isso sim cara...

To com uma crea da Universal, um whey da Optimum, e um malto

só q to com um pé atras ainda pra tomar a creatina depois do treino nao sei pq... acho q é pq gastei um baita dinheirao nela e nao quero q de erro... e pq ninguem ainda me explicou direito pq é melhor tomar depois, só dizem q é pq absorve melhor, mas nao justificam

tomado antes e depois de qq jeito ela naum vai ser jogada fora...seu corpo vai aproveita-la de um jeito ou de outro...

eu na duvida tomo assim, um ciclo meio maluco q eu resolvi fazer.:

primeira parte: saturação por 5 ou 6 dias e manutenção por 2 semanas

dai descansa 1 semana (7 dias) sem tomar NADA de creatina!!!

segunda parte: fazer outra saturação de 5 ou 6 dias e a manutenção até acabar o pote...

depois fica uns 2 ou 3 meses sem ver creatina na frente hehehe

dai na primeira parte vc toma na manutenção antes do treino e na segunda parte de manutenção vc toma depois do treino...eu to fazendo assim, to na semana de descanso e depois vou fazer a segunda saturação!!

um pote de 300g da pra fazer isto...de boa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uma duvida...

logo no pos treino é bom tomar um malto ou dextrose como anti-catabolico... vcs ae dizem q é melhor tomar creatina logo nos pos treino com malto/dextrose, certo? nao seria mais ideal tomar logo depois do treino o carbo de alto IG, e um pouco depois tomar a creatina?

tomando tudo jundo, a creatina nao pode fazer um papel anti-catabolico junto com o carbo, e consequentemente, pereder um pouco da funçao, ou render menos sei la?? nao manjo muito sobre o tema, entao alguem pode me dar um explicada sobre isso e sobre suplementaçao no pos treino mais "cientificamente"??

li no livro do WALDEMAR G NETO que a creatina é melhor utilizada se tomada em uma solução de água morna e glicose de prefer~encia na principal refeição(almoço) .

É CLARO QUE PRA MUITOS ISSO FUNCIONE, AGORA NÃO SEI SE É ESSE O SEU CASO, CASO NÃO, VÁ NO MODO DA TENTATIVA-ERRO, DEMORA, MAS QUANDO VC ACERTA, JÁ ERA !!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pelo contrário...vc deve tomar junto com o carbo...de preferência a dextrose...A dextrose vai suprir sua necessidade glicemica e deixar o caminho livre para creatina ser absorvida...

Agora na minha opinião vc pode tomar creatina a qualquer hora do dia que ela vai absorver do mesmo jeito. depois do treino vc precisa de carbo e proteina.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...