Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey universal


Rafael Dickinson

Post Destacado

gostaria de sbaer de alguem daqui q ja uso whey da universal c o dosador q vem tem 15g ou 30g? pergunto isso pois comprei um whey da atletica p/ usar antes de dormir num blend proteico e o medidor tem 15g e tem o mesmo tamanho do medidos da universal e a sujestao de uso eh a seguinte:

Sugestão de Uso: Misture 1-2 medidas em 200ml de águca ou leite desnatado ou sua bebida preferida. Bata em liquidificador ou mixer até formar um delicioso e cremoso milk shake.

o whey eh esse:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=10&p=751

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O MEDIDOR DA ULTRA WHEY UNIVERSAL TEM APROXIMADAMENTE, CHEIO, 30GRAMAS.EXISTEM MUITOS MEDIDORES PARECIDOS, MAS SEMPRE UTILIZO NA DÚVIDA A BALANÇA DO SR. TANAKA, E COMPROVEI QUE O MEDIDOR TEM 5 GRAMAS VAZIO E CHEIO DAVA 35 GRAMAS, RESULTADO QUE TANAKARA QUE TEM 30 GRAMAS DE WHEY, CHEIO ATÉ A BOCA, NADA DE RISCO NO MEIO DO DOSADOR, CHEIO,CHEIO.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae dunenen c teve bons resultado com whey universal? eh a 1a vez q tomei whey importado e to sentindo um crescimento muscular mto rapido q eu nao sei c eh por esse whey ou c eh pelo falto da memoria muscular ja q fiquei um mes parado....

[]'s

COMECEI A TOMAR ESTE MÊS, E NÃO POSSO DAR OS MÉRITOS SÓ PARA O WHEY POIS ESTOU TOMANDO AMINO2222, MASSA 3200, ENTÃO OS MÉRITOS VÃO SER DIVIDIDOS.ESTOU TENDO UM GANHO MUSCULAR, POIS ESTOU TREINANDO HA 3 MESES E MEU BRAÇO DE PALITO SAIU DOS 26 RELAXADO, PARA 32 RELAXADO E PASSOU DE 31 CONTRAÍDO PARA 35.SOU APENAS UM FRANGUINHO TENTANDO CHEGAR AO MEU OBJETIVO.

TREINAR, COMER +/- BEM, + SUPLEMENTAÇÃO, + DESCANÇO :roll::roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ta bem brother... tem q aproveitar o comeco... comecei a treinare em agosto com 29.5cm de braco e em dezembro ja tava com 36.5cm de braco... o esquema eh suplementar bem, na boa q nao me alimento mto bem mas em compensao suplemento bem e tenho gastado uma grana boa de suplemento por mes, mas ta dando resultado entao vale a pena....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI, USO ESTE DOSADOR EM OUTROS SUPLEMENTOS, COMO NO CASO DA MASSA 3200 PROBIÓTICA, POSSUE DOSADOR SEMELHANTE, MAS COMO JÁ CONHEÇO O DOSADOR DA WHEY UNIVERSAL UTILIZO ELE > 30 GRAMAS :D:o:lol:

usar o mesmo dosador em outros suplementos eh f0da.. depende da densidade do bagulho

pode ser que 1 dosador deste tenha 30g de um produto cheio

e com outro produto 35 ou 25 20 sei la qualquer coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...