Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar +


Ricardo Nunes

Post Destacado

Aí galera estou suplementado com Whey pós treino e L-Car 30 min antes e mais nada de suplemnto . Estou querendo comprar outros suplementos só que não sei o q comprar , queria ajuda de todos nesse dilema , outra coisa é que estou malhando pesado e as vezes no outro dia com fico muito cansado , malho na hora do meu almoço no intervalo do trampo . Como em restaurante a Kilo , então posso escolher o que quiser . De uma opinião por favor para acabar com essa canseira ......

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É isso ai. Toma a malto e a creatina junto com a whey protein depois do treino. E a albumina antes de dormir. A L-carnitina dá resultado somente para algumas(poucas) pessoas, por isso pode economizar seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AÍ GALERA OBRIGADO ,

O WHEY E A L-CAR SÃO DA OPTIMUN E ESSE SUPLEMENTOS QUE VCS RECOMENDARAM QUAL MARCA EU COMPRO E OUTRA COISA DIZEM QUE SE VC TOMA CREATINA NAO PODE BEBER ALCOOL ISSO É VERDADE ?

ENTÃO FICARÁ ASSIM :

ANTES DO TREINO 30 MIN: MALTO + L-CAR

DEPOIS DO TREINO : WHEY + CREATINA + MALTO

ANTES DE DORMIR : ALBUMINA

SENDO QUE ACORDO AS 6:30 TOMO APENAS LEITE DESNATADO COM CHOCOLATE AS 11:15 COMEÇO A MALHAR E 12:45 ALMOÇO MUITA CARNE E PEITO DE FRANGO GRELHADO E MACARRÃO E VERDURA NUM TOTAL DE 430 GRAMAS E A NOITE POR VOLTAS DAS 19:00 5 CLARAS DE OVOS , MAMÃO E UM SANDUÍCHE DE ATUM SÓ O DIA TODO , POR ISSO QUE QUERO + SUPLEMENTOS

E QUAL A QUANTIDADE DE CREATINA , MALTO , ALBUMINA QUE COMPRO E OUTRA COISA EM PÓ OU COMPRIMIDO JÁ QUE FICO A DIA INTEIRO NO TRAMPO ???????

:D:o:-?:-?:roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta muito ruim isso... faça um café da manha bom... tome pelo menos 2 copos de leite e 1 pao... no minimo!

Segundo... nao tome malto antes do treino, de nada adianta continue na l-carnitina ateh ela terminar... se possivel 1 hora antes do treino coma alguma coisa, rica em carboidratos de baixo IG.

Pos treino imediato whey + malto + creatina

Depois disso voce almossa né? tente almossar no minimo uns 20 mins depois de ter suplementado... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLZ ninga mais não dá , pois só sobram 15 min para almoçar , tenho que engolir a comida daí vou para o escrítório e tomo o WHEY QUE DÁ + - 45 MIN DEPOIS QUE MALHEI . E como fica o resto que perguntei ?

E QUAL A QUANTIDADE DE CREATINA , MALTO , ALBUMINA QUE TOMO E OUTRA COISA EM PÓ OU COMPRIMIDO JÁ QUE FICO A DIA INTEIRO NO TRAMPO ???????

ESSES DIZERES EMBAIXO CORTA O MALTO É ISSO OU NÃO ?????

ENTÃO FICARÁ ASSIM :

ANTES DO TREINO 30 MIN: MALTO + L-CAR

DEPOIS DO TREINO : WHEY + CREATINA + MALTO

ANTES DE DORMIR : ALBUMINA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...