Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar +


Ricardo Nunes

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Antes do treino : NAO TOME MALTO ... vc tera um desgaste muito maior durante o treino devido o pico de insulina que a malto provoca e com isso sua taxa de açucar no sangue vai pro ralo ... , antes do treino coma crboidratos de baixo IG: pao, massa, macarrao sem molho ...

pos treino aí sim, malto + creatina

30 a 45 minutos depois: whey protein

po, da mais detalhes do seu horario porque ficou confuso , detalha em horarios o seu dia inteiro que a gente faz um programa maneiro de suplementação

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Renegade-RJ,

Olha aí o que vc pediu !!!!!!!!

- O WHEY E A L-CAR SÃO DA OPTIMUN. E ESSE SUPLEMENTOS QUE VCS RECOMENDARAM QUAL MARCA EU COMPRO E OUTRA COISA DIZEM QUE SE VC TOMA CREATINA NAO PODE BEBER ALCOOL ISSO É VERDADE ?

- E QUAL A QUANTIDADE DE CREATINA , MALTO , ALBUMINA QUE TOMO E OUTRA COISA EM PÓ OU COMPRIMIDO JÁ QUE FICO A DIA INTEIRO NO TRAMPO ???????

ENTÃO FICARÁ ASSIM :

ANTES DO TREINO 30 MIN: L-CAR

DEPOIS DO TREINO : WHEY + CREATINA + MALTO

ANTES DE DORMIR : ALBUMINA

6:30 - TOMO APENAS LEITE DESNATADO COM CHOCOLATE.

11:15 - COMEÇO A MALHAR E 12:45 ALMOÇO MUITA CARNE E PEITO DE FRANGO GRELHADO E MACARRÃO E VERDURA NUM TOTAL DE 430 GRAMAS.

19:00 - 5 CLARAS DE OVOS , MAMÃO E UM SANDUÍCHE DE ATUM SÓ O DIA TODO , POR ISSO QUE QUERO + SUPLEMENTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Renegade-RJ,

Olha aí o que vc pediu !!!!!!!!

- O WHEY E A L-CAR SÃO DA OPTIMUN. E ESSE SUPLEMENTOS QUE VCS RECOMENDARAM QUAL MARCA EU COMPRO E OUTRA COISA DIZEM QUE SE VC TOMA CREATINA NAO PODE BEBER ALCOOL ISSO É VERDADE ?

- E QUAL A QUANTIDADE DE CREATINA , MALTO , ALBUMINA QUE TOMO E OUTRA COISA EM PÓ OU COMPRIMIDO JÁ QUE FICO A DIA INTEIRO NO TRAMPO ???????

ENTÃO FICARÁ ASSIM :

ANTES DO TREINO 30 MIN: L-CAR

DEPOIS DO TREINO : WHEY + CREATINA + MALTO

ANTES DE DORMIR : ALBUMINA

6:30 - TOMO APENAS LEITE DESNATADO COM CHOCOLATE.

11:15 - COMEÇO A MALHAR E 12:45 ALMOÇO MUITA CARNE E PEITO DE FRANGO GRELHADO E MACARRÃO E VERDURA NUM TOTAL DE 430 GRAMAS.

19:00 - 5 CLARAS DE OVOS , MAMÃO E UM SANDUÍCHE DE ATUM SÓ O DIA TODO , POR ISSO QUE QUERO + SUPLEMENTOS.

voce nao pode malhar apenas com um copo de leite pela manha cara.. intenda isso! seu rendimento sera pessimo, voce pode acabar perdendo massa magra ao inves de ganhar se seu treino for intenso.. coma alguma coisa 1 hora antes, ou no minimo fassa um café da manha descente :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapaz, faça um café da manha legal, esse é o preço de quem malha de manhã (eu tb) , precisa de um café da manhã legal ... eu tomo uma vitamina e carbo (2 pães) , dá uma segurada legal pro treino

voce consegue almoçar mesmo depois de tomar malto e whey ?

desse seu jeito o horario ta muuuuuuuuito apertado mesmo, uma melhor absorção do whey seria de 30 minutos apos a ingestão de malto .. só que aí pelo horario apertado destruiria o almoço ... :D de jeito nenhum ...

Voce poderia ajustar o horario de malhação ja que tem tempo pela manhã, voce esta acordando muito cedo o que junto com um café d amanhã deficiente não dá pra render no treino:

Acorde umas 8:00 e tome um café da manhã mais completo, coma carbo de baixo IG (pão), com certeza com um cafe legal e carbo voce nao vai ter mais problemas de cansaço no treino.

malhe às 9:00 , voce termina seu treino de 10:00 pra 10:30 ...

tome a malto no pos treino com creatina , meia hora depois de tomado a malto que seria umas 11:00 voce toma o whey , ele vai ser melhor absorvido.

Almoce normalmente 12:30 ...

De tarde se nao tiver mesmo jeito de fazer um lanchinho leve umas barrinhas de proteina e cereais ...

19:00 voce janta e antes de dormir a albumina ...

Cara desse jeito ta show, nao precisa mais dinheiro com mais suplementos ... café da manha legal, suplementação pela manhã legal, almoço legal, lanche voce leva a barrinha se nao tiver como dar uma saidinha pra rangar, janta e albumina antes de dormir ... Nem precisa de mais suplemento ...

Espero ter ajudado

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...