Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URINA MUITO AMARELA, SERA QUE COISA DO STANOZOL


LOUCOPORBOMBA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante FabianoAugusto

Porra cara q merda hein...de qum vc comprou essas winstrol, foi com algum vendedor da net?Lembra-se do lote delas?

Nao era o 36 ou 55 ne?

Passou alcool antes e depois da aplicaçao?

Usou ou dividiu a agulha com outra pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema pelo que posso ver é que o fato das aplicações serem sempre no mesmo lugar provocou uma certa lesão muscular, eu posso dizer isso porque tive um inicio do mesmo problema quando ciclei com dura X deca grega fiz um ciclo por aproximadamente 6 a 7 semanas sempre que aplicava no ombro sentia que o mesmo ficava inchado uns dois ou tre dias postei varias vezes no site mais não obtive resposta, porem pesquisando encontrei as resposta acima muito chaman de NECROSE em muitos casos pelo acumulo acessivo de esteroide no musculo o mesmo não consegue absorver e começa apartir de então acumular, em seguida vem a inflamação que se não tratado pode realmente vir infeccionar, já ouvi casos que evoluiu para gragrena não houve outra alternativa a não ser amputar

Hoje eu aplico nos lugares mais variados possiveis e tento evitar de tomar no ombro,,,,,,,,,fator igiene também é primordial ,,,,,,,,,o fato de serem falsas não acredito ser muito grave pois hoje que pode garantir que toma bomba verdadeira heim????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MEU CASO FOI ERRO NA APLICAÇÃO, POIS INFECCIONOU E NÃO TIVE OS CUIDADOS NECESSÁRIOS, MAIS INDEPENDENTE DISTO, ACHO QUE DEVEMOS TOMAR VERGONHA , MALHAR E COMER MUITO, ESQUECER BOMBA, HJ SAIU MUITO PUS, E SANGUE PISADO E AINDA TO SOFRENDO DEMAIS POIS NÃO SAIU TUDO MEU BRAÇO ESTÁ TODO ROXO E MUITO INCHADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HJ OPEREI O LOCAL, CORTOU COM BISTURI DEPOIS ENFIOU VARIIAS VEZES UM DRENO DE GAZES NO BURACO QUE VAI DESDE OMBRO ATÉ O COTOVELO, E FIQUEI COM DUAS MANGUEIRAS NO BRAÇO ATÉ AMANHÃ A NOITE, QUANDO TIRO ESTE DRENO. NUNCA TIVE PASSADO POR UMA SITUAÇÃO TÃO DESAGRADÁVEL, POR MUITO POUCO O MÉDICO DISSE QUE EU TERIA PERDIDO O BRAÇO POIS DEMOREI A PROCURAR O MÉDICO.

AGORA TÁ DOENDO MAIS ACHO QUE ESTÁ MELHORANDO. TO TOMANDO UM ANTIBIÓTICO FORTÍSSIMO E UM ANTIINFLAMATÓRIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a auto aplicação eh muito perigosa e possui 3 erros bem comuns e perigosos.

1- FALTA DE HIGIENE.

2- APLICAR EM LOCAL ERRADO E OFENDER ALGUM NERVO.

3- APLICAR LIQUIDO INTRAMUSCULAR EM ALGUMA VEIA POR ENGANO.

Esse eh mais um problema que os anabolizantes causam, porisso que ao usar devemos estar ciente dos riscos e aceita-los para depois a gente não se culpar por nada e ficar falando mal como todos sempre falam, e a culpa acaba sendo sempre dos anabolizantes e nunca nossa.

Desejo melhoras à vc amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...